Pq o nosso brasilzinho da putaria está ficando cada vez pior, não podemos deixar os marginais ganhar essa batalha, eu acho que serviria de exemplo para desencorajar os bandidos e os adolescentes aspirantes a delinqüente

eles perguntam
8 21
elas respondem
30/07/2020 15h06
Não. larga de ser doido estamos no século XXI.
anônima
17/02/2018 08h46
E vc se acha muito cristão.. . Acaso esse foi o ensinamento de Cristo?
Vai num local pobre da tua cidade e entende que as crianças e os adolescentes não tem pai, a mãe muitas vezes é usuária de drogas e não recebem afeto.
Se vc matar quem provavelmente alcança um prato de comida para essas pessoinhas, vai aumentar a raiva delas.
Será que nao é culpa da sociedade que nao entra nesses locais, ensinando para os mais jovens que existem outras opções para ganhar a vida?
É mais fácil matar pessoas que nao tiveram a mesma sorte que vc quando nasceram. Certamente tu teve leite, comida e uma cama aquecida desde que veio ao mundo, mas se tivesse nascido lá, será que não faria o mesmo que os bandidos fazem?
anônima
17/02/2018 08h45
Serviria se a questão da violência e bandidagem fosse só questão de índole. Porém não é...
17/02/2018 12h53
Não vejo a morte como castigo, existem outros meios.
17/02/2018 12h50
Não seria,violência não acaba com violência, pelo contrário gera violência, e nesse caso as pessoas fuzilada serviriam de bode expiatório e ao invés de ocasionar a justiça a população iria ter medo
anônima
16/02/2018 22h55
Jamais
Violência só gera violência, no início até poderia assustar mas não acredito que caiba a outro ser humano dar fim à vida de alguém. Se cometeram crimes ou prejudicaram outrens com suas ações que trabalhem para quitar esses danos .
16/02/2018 23h32
Não
Alias...nem sou a favor d pena de morte...no máximo prisão perpétua... E trabalho como pena pr tdo presidiário servindo o país (plmds n to me referindo ao Exército).
eles respondem
anônimo
16/02/2018 22h40
Claro que é um péssimo exemplo.
Retrocesso terrível, não estamos na idade média nem vivemos sob o islã.
Faça os caras trabalharem, vão construir pontes, estradas, pagarem pelas prisões que eles ficam, pela comida que comem.
17/02/2018 08h52
Não entendo a necessidade de fuzilar alguém em praça pública, mas, sim, sou a favor da pena de morte para casos de assassinato.
anônimo
17/02/2018 18h50
Não
Isto já é provado. Não é o tipo de pena que inibe o crime, mas sim a certeza da punição, seja qual for. A polícia brasileira não resolve nem 10 por cento dos crimes. Sem contar os crimes não relatados pela população pela certeza da não resolução.
Pra diminuir o crime esta porcentagem tem que aumentar pra uns 70%.
Mas o que diminui o crime é mais igualdade social. Menos pobreza. Condições iguais pra todos terem as mesmas chances.
16/02/2018 22h59
É como instalar ar condicionado em carro a manivela.
16/02/2018 23h55
Existe um jargao que vi no history channel que serve muito bem aqui.
Conhecer o seu passado para nao cometer os mesmos erros. Eh soh tirar por base a guerra da siria, ou os ataques no rio de janeiro ou tantos outros casos pra analizar.
Combater algo ruim com algo pior gera resultados ruins. Isso eh historia, fatos...
Se quer resolver algo e ter paz, devemos prover a paz e nao nos rebaixarmos ao nivel de quem faz o mal... bob marley pregava isso...
17/02/2018 06h18
Mela cueca olhando a foto do mito né.
anônimo
16/02/2018 23h39
Eu nunca vi vagabundo levantar do caixão e cometer outro crime okey

Bolsomito
16/02/2018 22h55
Sou contra pena de morte, então não sou a favor. Mas sou sim a favor de penas mais rígidas.

O que deve ser feito é liberar as armas para que os cidadãos se protejam. Colocar o estado para fuzilar os outros seria o mesmo que dar autorização também para cometer injustiças, e eu sou contra isso, é algo muito perigoso e injusto na prática.
anônimo
17/02/2018 08h46
Não creio precisar de tanto, mas a nossa polícia está refém de um estado esquerdista que não oferece retaguarda jurídica nenhuma ao policial. Nós não vamos ganhar essa guerra com flores. Eu até gostaria de sugerir aqui aos maconh...er amantes da arte e da cultura, que entrem nas favelas dominadas pelo trafico em cima de um trio elétrico com caetano, Gil, Anitta , atores da globo , todos com a camisa do cheguevara cantando ''imagine'' do John Lennon, quem sabe assim os marginais não entregam as armas e as drogas.
17/02/2018 12h16
Só se for com os corruptos, assassinos, psicopatas e estupradores. ladrão e traficante ainda tem perdão. os cara vão pro mundo do crime na maioria das vezes por necessidade ou porque nascem no meio mesmo, agora corrupto filha da puta que ganha milhões de benefícios, roubam a nação inteira, merecem é bala na cara mesmo.kkkkkkk
17/02/2018 12h43
O que fode o país é corrupção e essas leis feita por eles. Então fuzilar políticos safado seria ótimo exemplo sim. Eu digo ótimo!!! Uma bala na testa era suficiente pra não gastar muito.
anônimo
17/02/2018 12h47
Você não está mais no século 19! Nenhum país faz isso no mundo, isso é um absurdo, até países como EUA que tem pena de morte, não é assim, vocês deviam pegar uma maquina do tempo e ir viver em 1800.
anônimo
16/02/2018 23h23
Sou a favor da pena de morte para criminosos que não sejam real primário independe de for ou não crime hediondo, mas tenho uma idéia que hoje séria impossível instalar ela no Brasil por causa da desigualdade. Mais em um país onde todos têm oportunidade e dignidade igualitária sou 100 % a favor da pena de morte, "não precisa ser necessariamente em praça pública", porque parando pra pensar se uma pessoa que tem oportunidade de estudar trabalhar e ganhar dignamente bem e virar um criminoso e porque não dá o valor nas conquistas dignas e honesta e também não se dá o devido valor, e alguém que não se dar valor também não vai valorizar o seu próximo, e infelizmente terá que ter consequências sobre seus atos, ou seja ser condenado a morte.
16/02/2018 22h40
Sim, é algo assim que precisamos para colocar Ordem no Brasil novamente. Alguém de pulso firme.
anônimo
17/02/2018 06h15
Sou a favor da pena de morte, mas não por fuzilamento, pra não estragar alguns órgãos. Minha ideia seria usar os órgãos que estiverem saudáveis e doarem para quem está há anos na fila de espera de um transplante de fígado, rins, córneas, etc. Dêem uma injeção letal, e em seguida, aproveitar os órgãos que estiverem bons, em quem precisa.
17/02/2018 18h54
Só apoio se o crime de corrupção, na menor esfera que for, entrar como crime hediondo de 9 graus na escala Richter
30/07/2020 14h42
Sim, queria muito que tivesse isso. Odeio os brasileiros. Brasil é lixo.
anônimo
30/07/2020 14h44
Sim
anônimo
30/07/2020 14h44
Lei de talião em alguns crimes poderia ser interessante.
30/07/2020 15h04
Aham, vai dar super certo, é uma idéia maravilhosa! Afinal, a polícia (é a polícia que vai fuzilar, né?) é extremamente competente e justa.

A polícia não é nem um pouco preconceituosa, são incapazes forjar uma cena de crime, são santos na terra. E o nosso estado é extremamente competente, logo vai dar tudo certo, não tem como dar merda.
30/07/2020 15h07
Existem formas mais eficazes