Eu não digo nada, na real não tem o que dizer, se acabou do nada e sem motivos é muito estranho. Eu ficaria pensando que ela quer ficar com outro e inventou uma desculpa pra terminar ou então que ele não bate muito bem das ideias. Nada termina sem motivo.
Did
29/08/2015 22h10
Acho que do nada significa ele/ela quer ficar com outra pessoa, não acaba assim do nada sempre existe motivos.

Bate a tristeza mas seguimos.
anônimo
01/09/2015 17h45
Na minha opinião, esse negócio de sem motivos é desculpa para ficar com outro. É muito difícil um relacionamento acabar "sem motivos"
anônimo
29/08/2015 21h17
Acabou! Tô solteiro! Vou beber pra esquecer e conhecer alguém na bebedeira.
29/08/2015 22h25
Pode ter sido do nada mas um motivo teve, só foi omitido. Eu levaria na boa, chama a próxima.
29/08/2015 23h07
Não há como não ter motivo(s). Há sim, falta de coragem para falar, o considerar - erroneamente - que não há o que justificar, ou é algo chamado de "Alexitimia", mais conhecido como cegueira emocional e que resulta na incapacidade de expressar sentimentos e de compreender os sentimentos alheios. É psiquiátrico e deve ser tratado por um profissional do ramo, em conjunto com um psicólogo. http://misteriosdomundo.org/alexitimia-como-e-ser-emocionalmente-cego/
RRR
29/08/2015 23h20
Não entendi muito bem sua pergunta. Vc diz quando a pessoa termina com vc sem motivos? Dificil dizer, aconteceu comigo, estavamos muito felizes e numa semana ela desanimou pq disse q me achou desanimado pq eu estava chateado q um emprego q eu tinha feito entrevista não deu certo. Pra ela foi o motivo suficiente pra terminar a relação e dizer q não combinavamos. Nem sei o q dizer se alguem me pergunta