É difícil um homem com os hormônios em dia, só de encostar ter o contato físico já teria alguma reação sobre ele, mas digo por minha pessoa que conseguiria sim.
Se a moça for bonita, não.
Exceto se a moça estiver doente ou eu estiver doente. Aí sempre tem tempo de esperar a hora certa.
Eu já fiz sexo com uma febre de 39 graus, porque a minha namorada queria muito fazer. E eu dizendo para ela - "Amor, pára!, agora eu não quero, eu não posso". Mas quem disse que mulher com fogo no rabo respeita alguém? Tive que fazer do mesmo jeito. Pelo menos depois ela me preparou uma sopa bem gostosa para reforçar os ossos.
Já teve outra vez que fui à casa de uma namorada doido para transar (ela vivia numa "republica" com outras três amigas de faculdade que estavam viajando) e, quando cheguei lá, encontrei ela debaixo de um cobertor, tremendo de frio, vendo TV, e vi remédios analgésicos em cima da mesa da sala. Fiquei chateado porque não poderia transar com ela naquele estado. Perguntei o que ela tinha. Disse ela que era alguma gripe forte. Desci para a rua, fui ao supermercado e comprei um monte dos iogurtes que ela adorava tomar, pipoca, amendoins e cervejas para mim. Passamos a noite abraçados, assistindo a filmes e eu junto com ela. Depois dormimos juntos. Apesar de eu não ter concluído a minha transa esperada, aquela noite foi muito especial para mim e para nós.
Não gosto de transar quando estou doente ou quando a moça está doente. De resto, gosto de transar a qualquer hora, com qualquer mulher bonita.