Superficialidade. As pessoas estão cada vez mais fechadas dentro dos seus próprios sentimentos. O medo da decepção ou outras coisas, fazem c que as pessoas não se entreguem em suas relações. Um saco, né?
17/02/2018 00h26
Para mim, muitas vezes não permitem na verdade se conhecerem. Idealizam demais, e têm paciência de menos.
Isso, sem considerar aquelas que esperam pacientemente sentadas, inertes, que alguém às note e que esse alguém lhes complete em todos os aspectos.
Padrões de exigência, dificuldade nas relações humanas sempre existiram e existirão.
17/02/2018 10h20
Começa por ai, não dizendo que está errado pois cada um é cada um, mas as mulheres meio que conquistaram seu espaço no mundo , provando poder fazer o que quiser, quebrando um pouco essa coisa de que o "mundo é machista".
E essa " liberação" tende a ser em tudo. Hoje tem mulheres que pegam trabalho de pedreiro , hoje temos homem cabeleleiro. Hoje tem mulher instrutora de auto escola pilotando moto, carreta. Hoje temos homens maquiando. Antigamente o papel da mulher era cozinhar e lavar e do homem sustentar a casa. Isso foi quebrado! Hoje você pode ser quem você quiser!
Hoje por exemplo , você pode ter filho e optar por ser solteira numa boa sem ser rotulada. Hoje o homem pode ficar com mulher e ficar com homem e ta tudo normal. É aquele direito de poder fazer o que quiser e não ligar pra consequência! Antes um homossexual nunca beijaria seu parceiro numa praça tendo pessoas vendo.
Antigamente para o homem poder transar com uma garota ele tinha que enfrentar a família , namorar em casa .... Devido a um padrão de criacão.
Os homens tinham definitivamente o papel de conquistar a mulher , de mostrar ser um homem de qualidade e respeito , inclusive muitos tinham até que casar logo pra ter sexo e nem era questão de religião.
A palavra amor era respeitado, a família era respeitada. Os beijos eram inofensivos. O contato com ser humano era mais direto. Acontece que as coisas eram mais secretas. Existia sim o sexo, droga, putaria e tal mas não era divulgado! Se alguém visse era vergonhoso!
Hoje tudo mudou. Globalização, mundo de rede sociais , mundo de status. Você tem que passar uma imagem muita das vezes de quem você não é pra mostrar num facebook da vida que você ta bem! As mulheres chegam nos homens, as mulheres se querem só sexo pegam mesmo e aproveitam da mesma forma que o homem , o cara sai pra uma balada e consegue todos os benefícios de uma mulher em uma noite. Os homens podem ficar com quantas quiser! Vai existir relacionamento pra que mesmo?
anônima
17/02/2018 13h15
Não ė difícil encontrar gente pra namorar,difícil é encontrar um companheiro que não tenha problemas pra dividir com você.....
Relacionamento bom, é com aquela que quer dividir a paz dela com você...

Eu tenho muita dificuldade de me envolver por conta disso.. não quero nada que não seja meu...por exemplo; filhos de ex mulher pra encher meu saco...
Eu me tranco no meu escritório...e me perco de tudo...
anônima
17/02/2018 13h18
A casos e a casos...Se você utilizar a fidelidade como pré-requisito, eliminará mais da metade dos possíveis pretendentes.
16/02/2018 23h45
Moço, eu tbm gostaria de saber...
anônima
16/02/2018 23h49
Também gostaria de saber ..
anônima
16/02/2018 23h54
Preguiça de responder kkkkkk
anônima
17/02/2018 13h30
Geração fast food, querem saciar seus desejos na hora e se cansam de quem é mais responsável. Pelo menos com homem é assim mal me conhece e já propõe sexo. Se eu dou não somem.
anônima
17/02/2018 13h32
Pq hoje se tem sexo muito fácil e eles querem comer todas e morrer solteiro.
kmb
17/02/2018 14h42
Olha, sinceramente compartilho do mesmo pensamento. Eu não sou de me interessar por todos homens, na realidade me acho exigente e talvez é algo que eu deva trabalhar em mim. Mas enfim, quando me interesso, eu sou super amiga, legal, me considero uma pessoa que sabe conversar/ inteligente e bonita... e mesmo assim os caras não são recíproco.
Acho que aqui no Brasil as pessoas curtem “joguinhos” e como eu não faço, para o homem é difícil de lidar com transparência e respeito... e preferem ignorar e sumir.
eles respondem
16/02/2018 23h48
Eu nao sei se esta mais dificil ou nao mas... pelo que reparo nao soh aqui mas em todo o lugar eh que a tecnologia esta cobrando seu preço. Existem muitas possibilidades, muitas coisas para distrair e tambés desslviar a atenção ou foco de uma pessoa. Pessoas não coversam mais... mandam mensagens. Elas não compreendem umas as outras, elas curtes fotos e comentarios. As pessoas pedem comida bonita pra postar a foto, nao para saborear o prato, pessoas agora gostam umas das outras por matches de apps... e por ai vai. Ficaria aqui o dia inteiro dando exemplos. E eh de exemplo em exemplo que as pessoas vao mudando e nao reparam. Depois reclamam... vai entender.
Mas voltando a pergunta... acho que para se relacionar deve estar ateh mais facil... mas soh que eh esses relacionamentozinhos idiotas!
anônimo
16/02/2018 23h54
Acho que porque se aumentou muito o nível de exigência de um com ou outro criou de padrões de beleza,as pessoas cada vez admitem menos erros e perdoam cada vez menos, as pessoas estão cada vez mais mimadas e ressentidas.
anônimo
17/02/2018 10h13
fique rico.
anônimo
17/02/2018 10h20
Eu quero saber também.
17/02/2018 13h33
Já era ruim com o machismo exacerbado, um homem amar de verdade a mulher nem era algo tão comum como hoje em dizem que era. E isso hoje piorou com a liberação das mulheres, porque muitas mulheres estão sendo como a maioria dos homens.
O Mestre Jesus já avisou anteriormente que com o passar do tempo o amor se esfriaria, amor em todos os sentidos, conjugal, fraterno, familiar etc.