3.53K  17/02/2018 11h59

Eu já passei por isso na adolescência e na época achei muita imaturidade do meu ex em me excluir. Mas agora que sou adulta eu percebi que não é sinal de imaturidade, depois que terminei eu sofri demais e não conseguia esquecer a pessoa é ao ver ele marcado em publicações eu ficava desesperada e meu mundo caia!
Então exclui ele das minhas redes sociais para meu bem psicólogico, e eu me senti mais livre pq tudo que eu postava eu ia ver se tinha rastro dele.
E também acredito que quem saiu de um relacionamento não tem obrigaçao de querer amizade ou continuar na amizade..
tal. Eu resolvi sumir da vida dele, assim como não saber nada dele e estou bem melhor assim. MAs isso é oq penso e foi o melhor pra mim.
QUERO SABER DE VOCÊS. JÁ FIZERAM ISSO TAMBÉM? QUAL OPINIÃO DE VOCÊS PRA QUEM EXCLUI EX? FORAM EXCLUÍDAS?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
17/02/2018 00h21
É a melhor coisa a se fazer.

Se ex fosse bom, não se chamaria ex.
anônimo
17/02/2018 07h48
Ótimo para a fase do desapego.
17/02/2018 11h51
Eu tenho minha ex no facebook apenas
17/02/2018 11h59
Se você sente raiva vai em frente agora se sabe que não tem problema mantenha, não tive problemas com as minhas mas nem por isso fico de papo falando sobre as coisas, até por que tenho vida social e não virtual......
elas respondem
anônima
17/02/2018 00h17
Primeiro passo depois que termino :)
17/02/2018 00h20
Acho uma boa, se ainda restou um grande amor por ele. É muito ruim ficar sabendo que ele está com outra e se esqueceu de vc. Então se tiver amor ainda, limpa tudo!! Família dele, amigos dele e ele. Um dia quando curada, se vc tiver interesse readicione todos.
17/02/2018 00h24
Acho que cada um tem um jeito e uma reação, se isso te tirava a paz, você agiu corretamente e não foi imaturidade. Tudo é válido quando se trata da nossa vida mental, e se for necessário, é mais do que certo cortar todos os laços com a pessoa.
anônima
17/02/2018 01h03
Sinal que você tá superando . Continue assim!
17/02/2018 02h12
Tem que excluir mesmo!
17/02/2018 07h03
Se não tem mais sentimentos é bom excluir ou se quer dar um ponto final. Maioria que mantém m ex ali, só espera a hr certa para poder reconquistar ou ter novamente algo.
Quando não tem nenhum interesse é como se não tivesse em nenhum momento tido algo, vida que segue
17/02/2018 07h46
Não faço isso, não dá para apagar nossa história, gosto de passar pra dar uma olhada de vez em quando como quando olhamos um álbum antigo.
17/02/2018 11h55
Os meus relacionamentos terminam em amizade.
Não excluo. Já fui excluida por ciúmes.

Mas se fossem ex chatos, que ficassem me enchendo, eu excluiria mesmo.