2.02K  09/02/2016 04h47

Se você pudesse tirar um homem/mulher de um livro e trazê-lo pra sua vida, quem seria?

Eu queria que o Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito aparecesse em minha vida.

elas perguntam
13 7
eles respondem
29/08/2015 20h47
Recentemente li "O Futuro da Humanidade" de Augusto Cury. Nele o personagem principal é um médico muito bondoso, espirituoso e revolucionário pelo seu comportamento com as pessoas, seria bom ver mais pessoas como esse personagem por ai.

Em compensação, espero que meu personagem favorito da literatura fique apenas atrás das páginas e das telinhas.
anônimo
29/08/2015 21h12
Helena de Machado de Assis.
29/08/2015 21h17
Eu acho a Hermione (Harry Potter) bem interessante. Bonita, inteligente, tá sempre do lado nas horas boas e ruins, me encanta uma mulher assim.
anônimo
30/08/2015 10h33
Anastasia de 50 tons de Cinza.
anônimo
02/09/2015 07h35
Alaska de "Quem é você, Alaska?"
Achei o jeito dela bastante interessante.
anônimo
01/09/2015 22h35
Escolheria a Gina Weasley (também de Harry Potter), por ser uma moça corajosa, amável e com uma beleza singular (pequena, ruiva, olhos castanho-claro), apesar de ser reservada quando está junto de Harry.
anônimo
29/08/2015 21h20
Lúcia, do livro Os Noivos, de Alexandre Manzoni.
anônimo
16/11/2015 19h36
É cada pergunta que aparece aqui...
anônimo
04/09/2015 04h12
Shane e Lori kkkk
anônimo
04/09/2015 04h28
Vou quebrar e regra e escolher de cinema.
Grace Stuart do filme de suspense/terror "Os outros". Ainda mais sendo estrelado pela Nicole Kidman... que delícia de mulher!

Aquilo é a minha visão de mulher perfeita! Uma mulher clássica, tradicional, com postura, e elegância da época(principal). Além do amor incondicional pela família... talvez um pouquinho excessivo.

O dia que eu encontrar uma mulher como aquela, eu largo tudo e vou morar em uma casinha de madeira, no meio de uma floresta gelada. Ou compro um navio...
04/09/2015 10h11
Tia Anastácia do sitio do pica pau amarelo.
16/11/2015 19h46
Jordan de o Grande Gatsby! Achei ela fascinante no livro e quando vi o filme com aquela maravilhosa atriz interpretando ela fiquei mais encantado ainda.
anônimo
16/11/2015 19h50
Joana D'arc.
Sempre fui fascinado por ela, inclusive já joguei jogos como AOE, só para saber um pouco mais sobre suas histórias e batalhas.
elas respondem
29/08/2015 21h48
Genteee
Cristian Gray de 50 tons de cinza...
hummm eu iria Foder com força hahahahahah
29/08/2015 22h44
Sr Gray - trilogia 50 tons de cinza
Com direito a chicotadas, plugs anais e tudo mais. Se aquele homen fosse real!!!haaa se ele fosse.
31/08/2015 17h43
Noah Calhoun - The Notebook

A frase abaixo diz tudo sobre o motivo da minha escolha...

anônima
29/08/2015 21h49
Eu queria ele tbm @Kdomingos, queria tbm o Daniel de Meu nome é memória e o Daniel de Fallen.
03/09/2015 13h26
Ah com certeza o Snow do "Games of Thrones"
09/02/2016 04h12
Acho que as minhas escolhas, foram mais pelo fato de eu me identificar com as personagens Mia Hall e Sophia Danko, e pelo fato de eu sempre me apaixonar por uma pessoa que é o oposto de mim, por exemplo agora, estou gostando de uma pessoa que não se parece nem um pouco comigo. Então segundo a literatura, o meu par ideal seria:
Adam Wilde - "Se eu ficar";
Luke Collins - "Uma longa jornada".
anônima
09/02/2016 04h47
Jem, de Peças Infernais; Darcy, de Orgulho e Preconceito; Holden, de O apanhador no campo de centeio; ou Enjoras, de Os Miseráveis.