sem piadinhas.

elas perguntam
5 2
eles respondem
17/02/2018 00h52
Não sei o quão liberal vocês são, mas se tiverem abertos a possibilidade de uma terceira pessoa( menage masc/fem) isso com certeza irá esquentar a relação. Entretanto precisa ter cabeça no lugar pra fazer isso, pode estragar a relação se não souberem administrar. Se não é melhor ir ao sex shop e olhar os produtos, existem cremes e gel que deixam mais quente ou mais frio, tem a magic wand, e varias outras coisas. Caso curtam um bondage, existem algemas, cordas, vendas. Se forem SadoMaso existem os chicotes, tem alguns que não machucam tanto, que são só pra brincar mesmo. Dominação e submissão também pode ser legal. Ai vai de vocês.
17/02/2018 00h36
Faça algo diferenciado vão em um motel transe dentro da banheira, se ele tiver carro faça dentro do carro a adrenalina é muito boa junto com a sensação de medo.
17/02/2018 00h37
Depende de muito a conversa e fetiche de vcs! Sex shop pode ser ótimo é frustrante ao mesmo tempo
anônimo
17/02/2018 00h57
Pq sem piadinhas?

Sem piadinhas eu não dou dica nenuma.
anônimo
17/02/2018 00h39
comece a praticar anal, em vc e nele tbm
elas respondem
anônima
17/02/2018 00h52
Use um óleo ,vendas,uma lingerie nova,hidromassagem
anônima
17/02/2018 00h24
Vá c ele num sexy shop. Tem coisas ótimas e aguçam as fantasias.