Sabe já nos afastamos diversas vezes, mas nunca porque um rejeitou o outro. Dessa vez ele disse que eu tava fazendo muito drama que não tava gostando e me botou pra dormir. Ja estamos juntos a 4 anos, mas o namoro da gente sempre foi ioiô, vai e volta, terminamos recentemente e depois disso ele não me procurou mais. Nunca foi assim. E quando eu o procurava ele me recebia. Hoje mesmo educado sinto ele me rejeitando. Será que ele não me ama mais?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/02/2018 06h12
Amiga vc precisa de alguém com mais maturidade! Conheça outras pessoas.
17/02/2018 00h54
parte pra outro
anônimo
17/02/2018 09h02
Relacionamento desgastado. Sem mais.
anônimo
17/02/2018 00h53
Esquece ele e venha me conhecer.
anônimo
17/02/2018 07h05
Já fiz isso ai , vou te falar nunca quis um relacionamento sério com ela de verdade. empurrei com a barriga até onde deu , e outra pegava fora...
elas respondem
17/02/2018 06h07
Sim. O relacionamento de vocês está muito desgastado, e parece que ele está no limite.
Seria bom vc sumir um pouco e tentar realmente melhorar, isso se os dois sentem e querem realmente ficarem juntos, senão vai chegar ao término
anônima
17/02/2018 00h51
Trouxa já sabe a resposta .
Comida enjoa tbm
Tá pegando outros pratos melhores q vce
anônima
17/02/2018 06h02
Me botou pra dormir?