Dizem que quem sabe cantar, tocar algum instrumento tem vantagens com as mulheres, será?

eles perguntam
7 3
elas respondem
17/02/2018 02h09
Bonitinho, mas quando o cara fica se achando o tal só pq canta/toca, acho um nojo
17/02/2018 00h44
Pra mim nao seria algo relevante. Porem independente disso acho interessante qualquer pessoa que saiba cantar/ tocar algum instrumento.
17/02/2018 00h47
Não é nenhum requisito, mas seria da hr sim se o cara cantasse pra mim.
anônima
17/02/2018 02h15
Acho que é mais importante ele ter um emprego e um carro, porque se dedicou aos estudos/trabalho. Mas se além das duas opções que citei, ele souber cantar e tocar, vou apreciar e achar tudo muito lindo. É algo incrível, além de competente, ainda ter uma lado musical chega a ser poético.
Agora, se ele só souber fazer isso, não se ofenda, mas vai ser igual a cigarra da parabola a Cigarra e a Formiga.
anônima
17/02/2018 03h23
Normal.
17/02/2018 03h53
ótimo dá pra gente formar uma dupla, vamos cantar juntos? rsrs
eles respondem
anônimo
17/02/2018 00h41
Observarei as respostas.
17/02/2018 03h26
Imagina se mulher tivesse que ter talentos pra gente se interessar?
anônimo
17/02/2018 03h51
Tem muita menina que não tem uma habilidade em nada e acha que pode ficar julgando do alto do seu pedestal...
Procura uma mulher que ao menos tenha alguma inteligência, ao invés de gastar seu talento com quem não tem a capacidade mental e maturidade para apreciar uma pessoa de cultura.
Única habilidade que algumas buscam desenvolver é sexual.