Digo isso pq infelizmente sou de me apegar muito fácil, uma amiga uma vez me definiu bem, ela disse que eu era um perigo só bastava o cara olhar pra mim e eu já tava lá escolhendo o nome dos nossos filhos. kkk

Dou risada mais é muito ruim isso, o pior que não sou tão aventureira então é raridade ficar com alguém, o que acaba me gerando muitas expectativas naquela pessoa em questão, tipo fiquei com um cara em junho do ano passado, já já faz ano e não tive mais ninguém, ainda nos conversamos mas sei que ele fica com outras pessoas, inclusive nesse ultimo réveillon arrumou um casinho e fico muito deprê com isso.
Pq sei lá na minha cabeça a gente ainda ia se ver e talvez desse lance rendesse algo mas não, tem outra e daqui a pouco ele arruma e até pode ser com essa seja com quem ele finque um lance. Queria desapegar, pq sei que vou sofrer.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
17/02/2018 00h58
No aguardo dos conselhos dos meninos, pq acho que isso ai é típico das mulheres.