Sou muito bobo. Com a aparência que tenho, eu deveria estar comendo buceta até a puta que pariu. Me ajudem, não suporto mais ser bobo. O que posso fazer?

eles perguntam
11 9
elas respondem
17/02/2018 01h56
Meu marido nunca teve uma namorada antes de mim, e eu o amo ainda mais por isso.
17/02/2018 09h19
Comece a ter mais conteúdo e se solte mais. Depois de um tempo isso passa.
Obs: você não vai comer mais mulher só pq é bonito kkkkkkk
anônima
17/02/2018 09h15
Fica sussegado que a vida vai te bater tanto ainda, que uma hora você larga a mão de ser bobo.
anônima
17/02/2018 01h44
1-Falta de atitude. Não é a mulher que tem que correr atrás de vc, é vc que tem que dar mole pra ela. A mulher pode até reverter essa situação, mas é exceção. No geral a mulher retribui, ok?
2-O que mais posso te dizer, perceba qual é o tipo de mulher que te interessa. Se vc não quer ser feito de bobo, então procure por mulheres que queiram se casar. São as mais fáceis nesse sentido.
3- Tome decisões, mesmo que sua decisão for ser gentil em deixar a mulher escolher, mostre que quer ser gentil que tomou essa decisão.
4- Seja protetor, provedor.
No mais,
Nenhuma mulher que tem um coração bom vai querer te fazer de bobo se vc for decidido, mostrar que se respeita e respeita os outros.
Obs: Trabalhe e estude. Isso mostra q vc tem como levar o relacionamento adiante.
anônima
17/02/2018 08h52
Kkkkkk trouxa
17/02/2018 09h21
Mas para comer bucetas, você pode ser bobo.
Quer ser usado, é só calar a boca e estará tudo certo.
anônima
17/02/2018 09h30
vc n é bonito cagando :B
anônima
18/02/2018 01h07
Se transar comigo, vai aprender a ficar esperto, faço simplesmente tudo na cama!
anônima
18/02/2018 01h14
Bobagem
anônima
17/02/2018 01h12
Bobo tipo como? crianção? fácil de enganar? lesado?
18/02/2018 04h43
E se você fosse feio,corpo esquisito e esperto?
Será que seria melhor?
eles respondem
anônimo
17/02/2018 01h12
Amigo, tenho 22 anos, sou legal, gente boa, formado, tenho OAB e tudo. Continuo bv e virgem kkkkkkk
anônimo
17/02/2018 01h59
Comece deixando de achar que, por causa da aparência, deveria tá comendo buceta até a puta que pariu.
anônimo
18/02/2018 04h30
Sendo sincero com tu ,te digo que não há necessariamente necessidade de mudar... o que é seu vai vir a sua mão,na hora certa.

Maaaaaaaaaaas.... se vc quiser aumentar seu exito com as mulheres é bom ficar mais esperto mesmo, mulher não costuma ter muita paciência com caras lentos.
anônimo
17/02/2018 01h04
Procure no YouTube o canal Santo Papo, assista os vídeos do cara depois você me avisa aí.
anônimo
17/02/2018 09h19
Vc tem que se mudar mesmo... Eu tbm era assim e pior na minha adolescência...

Resolvi fazer o que? Mudei... Mudei mesmo e foda-se quem pensou de mim. Não fiquei esquisito... Mudei as minhas atitudes, mudei meu jeito de ser e parei de ficar me culpando por coisas inúteis. O que passou passou... Até hj as vezes sinto culpado por certas coisas, mas logo logo me destraio e pronto. Consigo por minha mente no lugar.

Posso falar a vdd... Na epoca, eu tanto tomei atitude que consegui perder a virgindade aos 16 anos...
17/02/2018 09h11
Depois as mulheres são seletivas e os comunistas sexuais vem chorar que não tão recebendo a cota justa de sexo.
anônimo
17/02/2018 00h57
Detalhe, tenho 20 anos, solteiro.
17/02/2018 12h09
kkkkkk as vezes passo pelo mesmo.hehehehe
18/02/2018 01h26
Ser bobo nao eh ser trouxa, tendeu .???

eleva essa auto estima ai cara
quiser conversar estamos ai pra isso, se ajudar...
frmz