Estava beijando um cara passando a mão falando safadeza e ele fala pra ir com calma, eu continuo e ele diz que gozou! Depois disso ele parou de me beijar ficou um clima estranho e a gente se separou!
Homens é possível gozar com roupa? Só beijando e passando a mão por cima?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
17/02/2018 01h08
Ele é virgem, vai com calma com o jovem
anônimo
17/02/2018 01h10
Ejaculação precoce. Gozar só tocando os corpos, com roupa, sem estimulação física direta (manual, vaginal, oral, anal) não é comum, acho muito difícil.

Ele ficou em um nível de excitação tão alto, que acabou gozando, mesmo sem estimulação física direta. Ou seja, gozou precocemente.
Sorte a sua que não foram para os "finalmente", pois você ficaria "na mão".
anônimo
17/02/2018 01h11
Eu já gozei mas era na sarrada. Já gozei bastante assim na cueca com calcinha nela ou sem
elas respondem
17/02/2018 01h08
Sim, se depois disso ele foi ao banheiro tem grandes chances de ele te gozado mesmo..