Meu marido nunca fez oral em mim, só eu nele. Percebo que ele não tem vontade... o que eu faço? não quero q ele faça sem vontade

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
17/02/2018 02h20
Homem que é homem gosta sim, tanto de fazer quanto receber.
Mas, alguns, por algum motivo, não curtem fazer.
Alegam que o gosto ou o cheiro não é muito agradável. É questão de gosto mesmo.
Se você quer que ele faça em você, mas não sabe como pedir, tente a posição 69, e veja como ele reage. Nessa posição, não sobra muita coisa pro cara, a não ser ele cair de boca na buceta.
E se você perceber que ele não quer fazer, é questão de conversarem a respeito, qual a dificuldade ou o que impede ele de te chupar.
Mas, antes de fazer um 69 com ele, depile e lave a buceta, e passe algum creme levemente perfumado, que desperte o interesse dele.
17/02/2018 02h24
Tem uns que não. Aí tu manda a real, se vai fazer nele, ele vai fazer em você.

Devia ter consertado isso antes mesmo de namorar.
anônimo
17/02/2018 13h38
Gostamos sim, mas a parceira que. Faz mais em mim
anônimo
17/02/2018 13h42
Eu gosto tanto de receber dela o oral , quanto de fazer nela.
anônimo
17/02/2018 03h03
Troque de marido
17/02/2018 13h43
Cada um sabe de si tchê. Que coisa mais ridícula ficar regulando a sexualidade alheia. Até política e ideologia tem uns aí qUE projetam nas fantasias das pessoas. Aí isso é machismo blblbla aí isso é humilhante mimimi.

Não tem regra. Tem gente que gosta e tem gente que não gosta. Deu.
anônimo
17/02/2018 13h45
Não todos. Eu, por exemplo, não gosto. Simplesmente não sinto quase nada de prazer, independente da parceira e da técnica ultilizada. É uma prática que não me excita. Recebo e faço de vez quando apenas para agradar.
elas respondem
17/02/2018 13h40
Fazer é melhor que receber.