Se aqui onde estamos é espaço tempo há de ter presente passado e futuro sobre a ação do tempo. Se há um lugar eterno que não esta sujeito ao tempo, esse lugar nao esta aqui. E se la na eternidade nao há tempo, não há passado ou futuro, so uma infinito presente estático, logicmente não poderia haver ação de seres eternos sobre nós, pois entre a fronteria do tempo e espaço há a eternidade, essas 2 nao se acessão, como um deus eterno pode está em todo lugar e ser eterno ate mesmo sobre a ação do tempo onde estamos? É absurdo!

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
20/02/2018 16h32
É mistério. Ninguém explica Deus.

anônima
17/02/2018 03h47
sim , não tem nada de absurdo, Deus é eterno e nós somos Corpo alma e espirito quando morrermos a alma e o espirito que são um, vão pro céu ou o inferno , passar a eternidade, nós também somos eternos o que morre é o corpo físico
17/02/2018 03h58
Sim, afinal ficar nesse mundo tendo a certeza da morte não faria sentido. Aqui estamos sendo provados para entrar no lugar eterno
anônima
28/09/2019 13h03
Acredito.
anônima
20/02/2018 16h28
Quando morremos deixamos de existir, volta a ser igual quando não existíamos. O cérebro morre e como vc vai ter noção sem cérebro?
28/09/2019 13h25
Com certeza. Entenda uma coisa: é burrice tentar entender algo sobrenatural por razões lógicas, se fosse algo puramente lógico não seria sobrenatural. Então sua teoria não se aplica.
28/09/2019 13h12
Olha só.. Quem te disse que o tempo como conhecemos existe de fato? O tempo nada mais é do que uma série de mudanças, que imaginamos como uma linha contínua, e teoricamente imagina-se linhas paralelas de tempo.

Há quem diga que no espaço o tempo não passa, você perde a noção, isso porque nosso corpo é compatível biologicamente com o tempo q conhecemos em relação a luz do Sol. O horário daqui está diferente com a do Japão porque o horário de 24 hrs nós criamos, mas as mudanças sempre existiram
anônima
28/09/2019 13h05
Sim.
anônima
28/09/2019 13h04
Não.
anônima
17/02/2018 03h18
Sim.
eles respondem
anônimo
17/02/2018 03h14
Eu não entendo nem eu mesmo...vou entender Deus?
Porque não deixa ele participar da sua vida talvez ele te revele algo, não sei se ele vai te responder aqui.
20/02/2018 16h30
Bastante tu viajar na velocidade da luz.
anônimo
28/09/2019 13h38
Mistério
28/09/2019 13h24
Sim! O pó!
anônimo
28/09/2019 13h14
Nem a cova é eterna, kkkkk... Nego te exuma e te coloca num ossário...
20/02/2018 16h29
Acredito.
anônimo
20/02/2018 16h28
Sim, se chama singularidade.
20/02/2018 16h20
acredito que a vida não se resume só a esta vida. que possuímos uma alma ou algo assim, e quando terminar este priodo probatorio iremos para algum lugar onde, sim, não há fome, nem frio, nem dinheiro, nem corrupção, ou até voltarmos pra essa bomba aqui!!! E acredito que vc fará suas escolhas la tbm e poderá ir para lugares não tão legais tbm.
anônimo
17/02/2018 04h03
Vc trabalha com lógicas humanas e estas são muito falhas para contatar e apreender a realidade das coisas. Temos necessidade de inicio meio e fim quando na verdade o tempo é relativo. Culpa e castigo, quando a Bíblia fala e vida e não vida. Me baseio em Jesus Cristo para te afirmar que há muito mais coisas no universo que supõe a tua vã filosofia. E que o princípio básico de tudo é o amor, a ligação gravitacional. Deus é o amor em seu nível máximo. Eu te pergunto onde vc estava antes de nascer?