1.26K  17/02/2018 15h16

Eu era virgem, começamos nas preliminares e ele sempre ficava nu. Como eu sou gordinha e vergonhosa, nunca tirei a blusa nem mostrei meus seios, logo no dia que decidi ficar nua por completo nós transamos. Fomos na cozinha beber água e peguei um bombom, e ele falou “dnv?”. To mt triste, eu demorei tanto pra me mostrar com medo do que ele ia pensar e ele fala isso. Se ele sabia que eu era gordinha pq quis namorar cmg? Acho errado ele querer me moldar, eu faço o que?

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/02/2018 14h25
Parece minha mulher quando me vê bebendo. Outra vodca?
17/02/2018 15h16
um puta babaca.... eu acho que vc escolheu mal ai, alguem que so queria tirar essa virgindade ai.....
17/02/2018 13h43
Foi isso que minha esposa falou quando eu broxei ontem. Ela disse - "De novo"? .. Chorei largado husahusa.
17/02/2018 15h12
Parece a Gérou quando quero dar a sexta na mesma noite. “De novo??”
elas respondem
17/02/2018 03h01
Talvez ele não tenha falado por mal, quando estamos com algum complexo, achamos que tudo gira em torno do nosso complexo.
anônima
17/02/2018 13h50
Olha gente gulosa em muito feio, não deve incomodar o fato de vc ser gorda mas sim d ser gulosa, e é melhor vc parar com isso se não vai engordar e comer mais ainda e incomoda-lo, pq quanto mais gorda a pessoa é mais ela come come e come.