7.67K  17/02/2018 13h21

O certo é da um fora ou ignorar por educação?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/02/2018 03h28
O certo é fazer o que vc quiser.
anônimo
17/02/2018 04h21
Está tentando retomar contato.
17/02/2018 13h18
geralmente eu uso essa expressão para não ter mais nenhum tipo de relacionamento com a menina, e não para voltar para ela, cada caso é um caso.
elas respondem
anônima
17/02/2018 12h52
Verdade. Quando eles somem tipo por duas semanas eu tento contato aí se ela não retornar eu deixo pra lá. Bom, fiz isso e a pessoa não retornou. E aí depois de meses encontro com a pessoa e ela fala e aí sumida? O q???? A pessoa me ignora e some e fala q eu sumi. Esses homens são muito sem noção mesmo, eles vem com esse oi sumida quando querem voltar a ficar e etc. qdo estão sem opção ou sei la.
anônima
17/02/2018 13h21
As pessoas não querem assumir o que fazem de errado e tentam responsabilizar o outro por seus atos.
anônima
17/02/2018 12h39
Sei lá sabe.. eu penso que eles fazem isso mesmo.. foi difícil eu me acostumar com isso....
Eu acho normal.. talvez ele queira conversar..
Eu acho que é porque não deu certo com a outra, e quis voltar..
Se ele voltar, conversa....
Quando conhecer alguém , só conheça e não fica se alegando a nada não..
Homem leva as coisas na brincadeira , e se ele levar, leve pra brincadeira também...
Se ele quiser namorar, namorar e se ele cair fora, cai também...