Só tive orgasmo 2 vezes até agora, e nas duas vezes eu por cima, e ele dormiu nas duas kkkkk isso é normal? Quando eu não to por cima não tenho, mas quando eu to por cima ele não gosta muito. O q faço pra ele gostar de transar comigo em cima? Vcs homens têm orgasmos com facilidade? Quando?

elas perguntam
1 2
eles respondem
17/02/2018 06h09
a mulher por cima eh maravilhoso sentir ela toda acho q ele q ta fraco em aguentar viu

mas vai d cada um faça ele gostar esfrega peitos na cará dele faz d tudo ai pra ele gostar,

senao outro vem e faz
elas respondem
17/02/2018 06h05
Nossa, isso depende de tantos fatores...
Acho que entre eles a intimidade, a química, o quanto se amam, quanto querem satisfazer um ao outro...
17/02/2018 06h11
Ele é muito do fraco kkkkkkkkkkk
Se sente por cima, faz por cima e ele que durma depois, então ou depende muito de como vc faz qnd tá por cima, o desperte, provoque faz algo para ele entrar no clima