Estamos há 5 anos juntos, ele não me beija mais. Raramente só quando transamos, eu já amo beijar. Isso é normal?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/02/2018 06h32
Acontece comigo, seis anos de namoro... Nao sei explicar
anônimo
17/02/2018 18h42
Dizem que depois de muito tempo junto o casal vira irmãos.
Tu ta com o cascão ou o cebolinha?
elas respondem
17/02/2018 05h56
Toma iniciativa e o beije
Já tentou ?
Nos meus relacionamentos eu me torno fria com o tempo, talvez por ser sempre a mesma coisa. Só que qnd percebo tento fazer como era no começo e volto a sentir as mesmas coisas por ter lembranças e sensações q tinha no começo
Faça sentir o que tinham no começo
anônima
17/02/2018 17h06
Há anos não beijo, só beijei quando tinha 15, 24, 30. Depois de 7 anos não beijei mais.. só queria o homem que me apaixonei há 9 meses..que não beijei...

Depois não beijei mais.. sei lá..me magoei muito....
Agora não quero mais nada com ninguém não... Ainda mais agora que estou mais velha, não tenho mais ânimo.. quero me dedicar à outras coisas... O homem que me apaixonei fez estragos no meu psicológico ..
anônima
17/02/2018 17h15
Eu ja ouvi relatos assim, parece que não é tão incomum..., o máximo que namorei foram 3 anos e acharia super estranho se ele parasse de querer beijar, por que pelo menos até os 3 anos rolava muito beijo longo e o tempo todo...
Mas e sexo? Diminuiu a frequencia tb?