1.06K  12/06/2018 22h20

Estava ficando com uma mina , encontrei ela umas três vezes , no quarto encontro levei ela pra minha casa tinha falado pra ela que estaria só é ela aceitou , ela estava em relacionamento conturbado gostava de um cara que não ligava pra ela e regeitava , então fomos pra casa lá levei pro quarto ela estava de vestido tirei a calcinha ela não expôs nenhuma reação contra mais vi que estava fria tirei a calcinha pedi pra ela se ageita na cama , fui tirando a minha roupa ela pediu pra colocar a camisinha até então pra min ela queria , coloquei a camisinha assim como ela pediu , ela estava de vestido não deixava eu ver suas partes íntimas , tentei colocar de lado por traz dela não consseguir , pedir pra ela ficar normal posição papai e mamãe vim por cima ela com as pernas fechadas mais fui entrando com o meu quadris coloquei a cabeça do meu pênis na vagina dela sentir que ela não estava avontade não estava humida e tentei força mais não entrava nem a pau meu pau envergava e duia.

eles perguntam
11 9
elas respondem
17/02/2018 08h40
Você viu que ela não tava a vontade e mesmo assim continuou? Porra, cara...
anônima
17/02/2018 08h01
Claro que não se pode considerar isto como uma transa! Você já transou alguma vez? Não houve sequer uma mínima preliminar, faltaram beijos, carinho, você deveria ter feito um oral nela, deixar ela com tesão, a menina deveria estar totalmente seca. Faltou experiência sua para deixar a menina a vontade e pelo visto também faltou experiencia dela. Parecem dois adolescentes completamente inexperientes. Foi uma coisa fria, sem qualquer preparação.
anônima
17/02/2018 08h14
Isso nem de longe pode ser considerado uma transa.
Ela não estava a vontade, fato.
Como você já vai tirando a calcinha dela e tudo mais assim do nada?
Era pra observar a expressão dela. Ela não estava curtindo, por isso não entrou e nem ia. Não precisava forçar nada.
17/02/2018 09h38
Foi sabendo que ia transar, mas sua performance não foi o que ela queria e mudou de ideia. Não foi transa.
anônima
17/02/2018 09h37
Que bosta, ein velho.
17/02/2018 10h43
Isso se chama fracasso e não transa
18/02/2018 05h46
Era pra ser excitante né? Não foi. Perturbador eu diria me imaginar no lugar dela.
anônima
18/02/2018 08h23
Acredito que ela gosta de outro cara não tem nada a ver Pq já peguei meu melhor amigo e ele gostava de outra e foi muito BOM em nenhum momento ele falou dela mesmo gostando dela e ela falando que ia se matar (não se matar por causa dele) ele até estava preocupado com ela mais isso não interferiu em NADA rolou tudo e foi minha melhor transa (não tenho muita experiência e nem ele mais eu gozei pela primeira) kk...

Acho que ela não queria mesmo já que nem molhada ela tava
anônima
17/02/2018 19h52
vc não deve começar assim já tirando a calcinha não
anônima
18/02/2018 07h46
Faltou experiência dos dois,o trabalho não só seu,mas dela tbm,95% seu,é de lubrificar a mulher com beijos,carinhos,e ai sim,na próxima vez,não vá tirando a calcinha direto e nem,nunca force nada,pois só piora a situação
anônima
12/06/2018 22h20
Puta que pariu esse é o relato mais bizonho de uma tentativa de fracasso que eu já li.

Não foi uma quase tentativa de estupro porque eu nem sei, mas saiu arrancando a calcinha da garota, nem se preocupou se ela tava afim, não dá a mínima para a reciprocidade, puta merda hein, o corneador ao menos deve saber mostrar que se preocupa se ela tá afim na cama ou não e deve saber fazer ela ter vontade, ao menos presta atenção no que faz na cama.

É melhor levar chifre do que ficar com um puta de um insensível como vc, puta merda
eles respondem
17/02/2018 07h46
Tem certeza que era "ela"?
17/02/2018 10h49
Pelo seu relato ela n estava a vontade e nem vc tbm...o pau estava envergando pq vc n conseguia ter tanto tesão assim..... Se ela nem queria tirar a roupa e n estava a vontade.....vc deveria parar, dar um tempo, colocar um filme para assistir e até beber um pouco se ela gostar. Mulher tem q ser trabalhado o lado da conquista....se n elas n tem vontade e acontece exatamente isso!
17/02/2018 09h44
Essa é uma das maiores histórias de derrota que eu já li, amigo.
anônimo
17/02/2018 08h45
Não quer dar nem um beijinho, a mina vai ficar molhada como
17/02/2018 14h31
Existe uma coisa chamada preliminares, vc ja deve ter ouvido falar.
17/02/2018 10h20
Cara você é um fraco hein......não consegue deixar uma mulher a vontade e chama isso de transa foi a pior performance(ações de merda) que já vi, para com isso velho, mulher não é objeto não porra, mais atenção nos detalhes ou você vai passar o resto da sua vida nessa ilusão de fazer sexo.

Mt moleque, mt moleque.........pessímo.
17/02/2018 19h26
Ela não quis min beija , e que não deu pra explicar tudo , pois o texto ficou grande , depois perguntei se ela estava querendo e ela falou que não, porque gostava ainda do cara.
Ai sai de cima dela .
anônimo
18/02/2018 02h14
Brocha
19/02/2018 08h57
Era melhor ter batido uma punheta, aposta q seria mais prazeroso