Namorei por muito tempo e já terminei tem um ano, mas eu não sei ser solteira, eu me apaixono muito fácil, no entanto quero parar de me apaixonar kkk só sofrimento! Me diga oq posso fazer pra conseguir ser solteira feliz kk

elas perguntam
7 8
eles respondem
17/02/2018 10h00
Já sou casado há anos e te garanto: relacionamento e felicidade são coisas completamente distintas e independentes.
anônimo
17/02/2018 12h48
"Quero alguém que me faça feliz" = Receita da infelicidade.
Seja uma pessoa boa... o que vier de bom você aceita, o que não vier você aceita também.
17/02/2018 12h04
da não, até eu to querendo namorar.hehehe
anônimo
17/02/2018 08h33

Abraça a sofrência.
anônimo
17/02/2018 10h09
Com dinheiro haha
anônimo
17/02/2018 12h50
Liberando geral
17/02/2018 13h59
Nossa, quanta dependência rs
elas respondem
17/02/2018 09h59
Não dependa de ninguém para ser feliz.
Eu também não gosto de ficar sozinha, mas tive que aprender a curtir a minha cia., o meu silêncio.
Faça coisas que te dê prazer.
anônima
17/02/2018 10h05
Amor próprio sempre em 1º lugar.
Acorde, se olhe no espelho e veja a pessoa incrível/bela que você é.
Abra a janela do seu quarto e olhe o céu veja o quanto é infinito, sorria para ele e diga: Hoje o dia vai ser incrível, vai ser melhor que ontem.

Abrace o mundo como ele é.
Sai por ai, distribuindo sorrisos, bom dia, boa tarde, boa noite.
Faça a diferença por onde passar, contagie aos arredores e as pessoas irão perceber que você é feliz por realmente ser quem é.

Faça coisas que deixem a alma livre e leve.
anônima
17/02/2018 10h07
Difícil dizer, não tem uma receita pronta. Isso é algo que você terá que descobrir por si só.
17/02/2018 12h41
Cara, quando vc ganha teu próprio dinheiro e tem um passaporte carimbado, a vida se torna mais fácil de ser planejada rs.
17/02/2018 12h59
Pra ser feliz como outra pessoa precisa aprender a ser feliz sozinha primeiro...
anônima
17/02/2018 13h07
Eu estou solteira há anos. . E claro, já conheci muitos homens bacanas, que hoje namoram e casaram..
Mas eu penso e olho pro lado bom da vida de estar fazendo tudo o que quero, com meu trabalho, com a paz que tenho todos os dias de não ter um homem que não gosta de mim me enchendo o saco com os problemas dele..
Problema aparece, mas coisa boa raramente.... Os melhores homens já estão comprometidos, os melhores não aparecem e os tralhas aparecem com problemas pra dividir comigo, encher meu saco..
Adoro ver tv no meu escritório, com programações bacanas, vendo a chuva cair, lendo um bom livro, estudando etc.....e treinar ....... Paz...paz... Paz... E cada um com seus problemas...

Relacionamento è.bom no incio, depois .....
anônima
17/02/2018 14h04
Acredite, ser solteira é bom só pela liberdade. Tirando isso, muito chato...