Sai com um cara poucas vezes e ele sempre deixa ponta solta nas msgs justamente pra eu ter que ir atrás e eu "fazendo o jogo" pra ver até onde ia .
Hoje disse que se quer me encontrar que seja claro e específico ( dia, horário , onde etc).
E disse pra não gastar meu tempo e nem o dele caso não queira.
Papo reto mesmo .
Fiz mal ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/02/2018 10h47
Fez certo rs
anônimo
17/02/2018 10h55
Papo reto, isso aí.
17/02/2018 11h27
Joguinho legal esse hein (ironia) rsrsrsr?
17/02/2018 10h45
Que romântica essa relação de vocês.
elas respondem
anônima
17/02/2018 11h30
Isso aí. Mostra pra ele, com quantos pau's se faz uma canoa. Se ele for ligeiro, já chega e cola junto. Boa sorte! Flws, truta!
17/02/2018 10h47
Não. Se tem uma coisa que detesto é joguinho. Se o cara ta afim e a mulher ta afim demonstra e chega junto. Mas tem homem que tem medo de se relacionar , acha que já vai ficar sério a coisa. Na moral se ele começar com besteira e tal pula fora mesmo. Ninguém merece! Essas coisas deixarem no ar , aquela incógnita detesto!