2.58K  17/02/2018 19h35

Ontem chegou um carinha que nunca tirou 10min de conversa cmg me pedindo pra mandar foto, ele volte e meia some e aparece, a gente nunca conversa direito, mandei logo o "depois q vc mandar uma sua" ele bloqueou kkkkk sabe não acho que fiz nada errado pq ele realmente não merecia, acho ele sem humor e problemático, maas dói no ego, né! E eu só fui ruinzinha pq ele foi ruim comigo. Infelizmente, sou vingativa. E aí, o que acham, devia ser mais doce e ceder as vezes ou se alguém me faz de trouxa tenho q me defender mesmo e só fica quem aguenta? Grata desde já.

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/02/2018 11h41
Ser doce não significa ser trouxa.
Como assim não conversa e quer ganhar algo de graça?!
u.u
anônimo
17/02/2018 11h06
Você apenas propôs uma troca de fotos e ele não aceitou.

Continue assim.
17/02/2018 11h04
Porra, isso é ser ruinzinha? Estava esperado uma maldade; isso daí não é nada, apenas a reciprocidade do pedido, ué. O cara é apenas um frouxo. Não vejo motivos para doer no teu ego.

Ah, e não se faça de doce para agradar os outros. Quem sai mais fodida na história é sempre tu.
anônimo
17/02/2018 11h13
isso é alguma letra de funk?
17/02/2018 11h07
Que malvada você. Puxa a cadeira da colega e ri também?
17/02/2018 11h09
Bom eu acho q sou pior então.....pois n gosto de passar fotos!
elas respondem
anônima
17/02/2018 11h23
Nada a ver com ser doce ou apimentada...Você foi justa!
anônima
17/02/2018 11h06
Acho que vc mesma respondeu sua pergunta
Se todo mundo fosse doce o mundo seria diabético rs
Brincadeira acho que vc deve ser o que for bom pra si mesma.Até porque se tivesse mandado a foto pro sem vergonha ele poderia ter sumido e com a sua foto.
17/02/2018 19h35
Sua pergunta foi confusa...

Safadão que o diga...