4.59K  17/02/2018 13h21

Quando um homem q vc ficou várias vezes diz q não vai namorar com vc e te bloqueia pq vc decidiu q não quer mais ficar e continua com seu número salvo pode significar o q? Será q ele pensa q vou mudar d ideia ou ele gosta d mim mas não quer assumir? Parece pergunta boba mas não entendo.

elas perguntam
4 6
eles respondem
17/02/2018 12h21
Ele deixou claro que tipo de relação quer, vc que está se iludindo.
17/02/2018 12h24
Nesse caso ai ele deixou claro o que queria, então mudar de ideia e querer algo sério está fora de questão, ele pode é querer manter seu numero, para o caso de você mudar de ideia e voltar para o casual, sem nenhum compromisso.
17/02/2018 11h36
Seguinte. Ele só continua com teu número pro caso de querer "ficar" com ele de novo. Ele deixou bem claro que não quer compromisso.
17/02/2018 13h21
olha homens são mais lógicos que as mulheres, não somos acostumados a usar indiretas, respondendo a sua pergunta: ele só esta dizendo que não quer namorar apenas isso.
elas respondem
anônima
17/02/2018 11h40
Ele vai te desbloquear e vai querer namorar quando vc nem lembrar mais q ele existe
anônima
17/02/2018 12h35
Olha, depende do cara. Mas seja quem for, se vc é de namorar, tem que dizer mesmo que ele não faz seu tipo e esquece ele, sinceramente. Pq se ele for de mudar de ideia, ele vai te procurar. Se não, vc merece aplausos pq fez mto bem, ele só seria um atraso de vida. A gente tem que dar valor a quem quer um relacionamento sério conosco. Só fica na bagunça, se é da bagunça. Se vc não é da bagunça mantenha sua posição. Seja poderosa mesmo!!! Que se aparecer um homem que queira relacionamento sério é pq gosta de vc. E não se sinta mal por não ter ninguém, se liga na Megan Fox no filme transformers, linda demais e deu o pé no namorado babaca, voltou sozinha andando a pé e nem por isso deixou de ser poderosa e só deu confiança pro protagonista pq ele demonstrou gostar dela. É assim que tem que ser, não sofra pq um cara foi mal com vc, mostre que o azar foi dele em perder vc. É assim que eu penso, to solteira mas poderosa.
17/02/2018 12h42
Não crie esperanças.
anônima
17/02/2018 12h51
Ele jamais gostou de ti, só queria dar umas transadinhas contigo sem compromisso. Possivelmente ele já tenha compromisso com outra e te boqueou para não dar problemas com a namorada/esposa. Mas ficou com teu número para caso futuramente quiser dar uma eventual "bimbadinha" sem compromisso, dai te procura como se nada tivesse acontecido. Nem perde teu tempo te iludindo.
anônima
17/02/2018 13h12
Ele só vai querer namorat você, quando você estiver casada....
Já viu essas pessoas que não arrumam ninguém durante um tempo, ninguém que essas pessoas, mas depois que namora e casa, aparece até ex de anos atrás.
anônima
17/02/2018 13h15
Quem sabe...Toque sua vida!