Não sou de fazer pergunta polêmica, mas gosto de ler opiniões, pois não tenho opinião formada acerca desse assunto.

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
17/02/2018 19h23
sou contra
17/02/2018 12h37
Elas tem patrão, cliente, tempo mínimo que devem cumprir, enfim, só falta legalizar.
17/02/2018 19h38
E como seria isso? Deixa isso quieto...
eles respondem
17/02/2018 19h27
Na Austrália e Alemanha deu certo. Na Alemanha, esse mercado move quase 50 bilhões por ano. Com direito à aposentadoria e plano de saúde, é uma forma de evitar exploração de cafetôes e diminuir criminalidade e violência. Na austrália, são obrigadas a fazer a cada duas semanas exames de HIV para pdoer trabalhar. De certa forma, comer uma puta é mais seguro que uma mulher avulsa que arranjou na balada.

O Brasil, notavelmente conhecido pelo turismo sexual, tá é perdendo grana.

Eu adoraria ter um puteiro de classe.
17/02/2018 13h59
A favor da desregulamentação.
17/02/2018 12h34
Seria o correto. Cada um tem o direito de fazer com o próprio corpo oq deseja...
17/02/2018 13h55
Sou a favor da legalização, mas não do aconselhamento cultural.
18/02/2018 02h25
sou a favor da não exploração... legalize melhor q fazer por debaixo do panos...
17/02/2018 12h38
Já passou da hora há décadas. E o jogo também. O povo brasileiro é o mais hipócrita do mundo.
anônimo
17/02/2018 12h42
Não sei, aqui é o país dos direitos no papel... nem sempre vira realidade.
O governo quer tirar de todos os lados mas vive se safando das suas obrigações.
A exploração de mulheres é crime, acho que elas tem bastante liberdade.
Se deixar o governo entrar, eles vão decidir até quem pode ser puta ou não....
Vão inventar milhares de normas, regulações, vão começar a multar as putas, fiscal de puta, um inferno burocrático, de tantos problemas não sei se esse é prioridade.
anônimo
17/02/2018 19h21
Já é reconhecida como uma atividade econômica. Creio que sim. A profissão de prostituta ou prostituto sim. Não são crimes. Só falta regulamentar mesmo.

Mas a de cafetao ou cafetina não. Estas devem continuar a ser crimes.
17/02/2018 19h29
Regularizar ainda mais a vida das pessoas?
Querem cada vez mais restringir a liberdade do indivíduo e entregá-la ainda mais para o estado.
Tem é que acabar com essa burocracia colossal.
anônimo
18/02/2018 02h12
Só pra cobrar impostos... Pelo menos deixa as bucetaa isentas pô
18/02/2018 02h36
Eu penso diferente, prostituir é a ultima coisa q uma pessoa pode fazer, tem q ser muito incopetente em tudo, ou muito preguiçosa, se regulamentasse, muher nao ia querer fazer mais nada, so abri as pernas