Digo Assim, peço que ngm se ofenda: Hj em diad as jovens tao muito descontroladas, é bebidas sexo e tufo mais em menor tempo. Isso para nos homens é bom, mas pra mulher eu acho meio estranho comparado a 5 anos atrás.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/02/2016 15h36
Porque tiraram a TV Globinho.
10/02/2016 15h38
Minha mãe sempre diz: na minha época era igual, só que era mais escondido. E além de que, minha bisavó casou grávida (em torno da década de 30)
10/02/2016 15h42
Hoje em dia as jovens deixam de ser crianças.
Esse é o mal da humanidade hoje em dia.
eles respondem
anônimo
30/08/2015 02h14
As garotas de hj sabem que podem curtir independente de serem rotuladas, já não têm mais aquela obrigação imposta pela sociedade, podem estudar, trabalhar e fazer sexo.
Não acho que elas tem menos mentalidade, pelo contrário. Posso discutir qualquer assunto que tenho interesse com uma mulher, sei que ela tem seus próprios desejos e seu próprio ritmo na relação sexual, e que preciso agradá-la pq ela pode encontrar outro que a satisfaça, não apenas na cama como tb em todos os aspectos.
As mulheres estão mais independentes, tanto financeiramente, intelectualmente, sexualmente e psicologicamente. Aí entra a Lei de Darwin: o mais adaptado ao ambiente sobrevive.
Did
30/08/2015 01h00
Funk!
anônimo
30/08/2015 22h28
Falta de Alto valorização.
30/08/2015 03h09
Ter coragem para fazer oq os homens fazem sabendo que serão julgadas por babacas que nem tu, é falta de mentalidade? Hum tudo bem vc parece ser um gênio mesmo...