Não gosto de curtição, não faz sentido nenhum pra mim entrar num relacionamento ser ter um propósito.
votei em Porque eu só me apego a uma pessoa, é natural querer ficar com ela "pra sempre"
17/02/2018 20h56
Pergunta chata.
anônima
17/02/2018 15h10
Todas as opções são razões diferentes que corroboram pro mesmo objetivo.
Também me faço essa pergunta e não chego a uma conclusão.
anônima
17/02/2018 13h36
Pq eu quero ter um ou dois filhos, no caso uma menina e um menino ou duas meninas e quero a família completa, com o pai presente.
votei em Quero ter filhos, e é melhor que isso ocorra em um modelo familiar tradicional.
anônima
17/02/2018 13h44
Pq quero um amor para vida toda, para viver uma história juntos, compartilhar momentos, construir uma família e crescer juntos, com a graça de Deus, ter um relacionamento abençoado.
votei em Porque eu só me apego a uma pessoa, é natural querer ficar com ela "pra sempre"
17/02/2018 14h25
Quem sabe daqui uns 8/9 anos
votei em Quero ter filhos, e é melhor que isso ocorra em um modelo familiar tradicional.
anônima
17/02/2018 15h12
Não se deve pedir a eternidade a um simples mortal, mas um pouco de poesia faz bem pra vida.
votei em Porque eu só me apego a uma pessoa, é natural querer ficar com ela "pra sempre"
anônima
17/02/2018 20h59
Tô velha p ficar só na pegação. Mas penso num casamento moderno, nada tradicional
votei em Porque não tenho muito sucesso na pegação, então quero "garantir" alguém comigo.
anônima
17/02/2018 21h03
I'm for marriage!
votei em Porque eu só me apego a uma pessoa, é natural querer ficar com ela "pra sempre"
eles respondem
17/02/2018 13h39
Porque somos seres gregários. Pq quase todas as sociedades que surgiram nesse planeta, do ocidente a Índia ancestral, dos EUA até a tribo Polinésia mais isolada, tinha algum tipo de casamento pra as pessoas transarem, terem amor e companhia, criarem os filhos e se ajudarem a sobreviver juntos.
anônimo
17/02/2018 13h40
Pq talvez seja melhor ter uma de verdade
do que várias de mentira.
Podemos estar com várias pessoas e nos sentirmos só.
17/02/2018 14h27
Bem isso mesmo.
votei em Porque não tenho muito sucesso na pegação, então quero "garantir" alguém comigo.