5.04K  17/02/2018 15h12

Existe mais preconceito com homens novos que namoraram mulheres mais velhas que ao contrário?

Me inspirei na pergunta da usuária anonima kkk

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
17/02/2018 14h27
Sim, apesar de que é muito mais comum ter homens mais velhos com mulheres mais novas.
Quando acontece o oposto, as pessoas olham torto, como se fosse algo anormal.
anônima
17/02/2018 14h33
Há mais preconceito nesse tipo de relacionamento e pressão social. Também há os babacas que tem fetiche em comer essas mulheres e jogar fora.É até uma grande hipocrisia um cara de 50 anos pode namorar até uma menina de 25 que não vão falar nada, agora se é uma mulher haja mimimi
eles respondem
17/02/2018 15h12
É normal. Minha última namorada era 9 anos mais velha e foi uma ótima experiência. Porém os comentários e piadinhas são inevitáveis, mesmo eu sendo estabilizado financeiramente e socialmente bem visto.

As pessoas hoje em sua maioria são infelizes porque passam muito tempo vivendo a vida dos outros.
17/02/2018 14h27
Tem uns coitados que parecem que querem pular no colo das coroas e serem amamentados. Mó carência de mãe. Chega a dar medo.
17/02/2018 14h26
"Anormal" é sentir atração por homens.
anônimo
17/02/2018 14h25
bem normal
17/02/2018 14h27
Mulheres mais velhas são tudo de bom.
17/02/2018 14h32
Sim. Até pode querer sentar no divã e analisar sua relação na infância com mãe, ou alguma vizinha mais velha ou professora.

Mas que perda de tempo. Cai matando. Se deixou o pau duro e não violando a lei, tá valendo.