Bem, meu portugues é fraco, mas mesmo assim quero aprender ingles, pois se o Brasil vira venezuela, e se eu coinseguir fugir para um pais vizinho eu já vou sabendo de ingles, pelo menos o basico para pedir comida.

O que vcs acham?

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
17/02/2018 19h09
Oba!!! Um fracassado a menos :D
17/02/2018 15h11
Aprender um idioma é sempre bom rs
eles respondem
17/02/2018 14h35
Se todos os idiotas saírem pra virar mendigo nos EUA, talvez as coisas melhorem por aqui.

Vai na fé, filho.
17/02/2018 14h37
Seu parágrafo tem nenhuma semântica.
Acredito que nem no americanês conseguirá se livrar.

Melhor pedir emprego na guarda revolucionaria bolivariana para, pelo menos, garantir o soldo no dia 10.
17/02/2018 14h37
Sim, Temer é tão socialista quando o Vladimir Lenin. Abrace a causa, camarada.
anônimo
19/02/2018 14h13
Mas os países vizinhos falam espanhol...
anônimo
17/02/2018 18h46
Bom, se estiver virando uma Venezuela, estamos melhorando. Pois o IDH da Venezuela é mais alto que o do Brasil.
17/02/2018 19h13
Vai na fé irmão, compra as passagens fora de temporadas pra pagar mais barato! Adeus!
19/02/2018 14h12
Cada um tem uma opnião
anônimo
19/02/2018 14h59
Vai falar inglês num país vizinho do Brasil? Aonde, porra? Guiana? KKK
19/02/2018 15h30
nada, o negocio agora é aprender o mandarim.
26/01/2019 23h25
Nossa kra como vc é otario impossível o Brasil virar uma Venezuela primeiro porque não sofre bloqueios econômicos por parte dos EUA já que o presidente bolsonaro é uma puta dos americanos e outra Venezuela só tem petróleo já o Brasil tem mais recursos naturais do que qualquer outro país do mundo e só não prospera porque todos os presidentes que assumem o poder entregam nossas riquezas a preço de banana para os outros independente de ser petista ou não eles são todos a mesma merda e é falsa a oposição entre eles,na nossa frente eles são inimigos mas nos bastidores se reúnem para tomar cafezinho e rir da cara do povo.