3.33K  18/02/2018 02h26

O cara que sou afim só curte foro de mulher com peito e bunda para fora... isso me irrita. Acho que ele não quer nada com nada com ninguém.

elas perguntam
7 2
eles respondem
17/02/2018 14h59
Acho que sim, indica heterossexualidade.
anônimo
17/02/2018 15h42
Imaginando o contrário eu não cogitaria levar a sério mulher q só faz isso, então acho que não se deve levar a sério um cara assim, estar solteiro não é desculpa pra se comportar dessa maneira.
anônimo
17/02/2018 17h40
Acho que é pouco pra julgar uma pessoa,
mas é obvio que indica que ele pensa muito em sexo,
pode ter problemas em ser fiel.
Da uma pesquisada no passado do sujeito.
17/02/2018 15h37
Pra algo sério, EU, pessoalmente falando, jamais me relacionaria com uma moça assim porque já sei que vai dar merda cedo ou tarde. No máximo uma transa ou pegada.
anônimo
17/02/2018 17h32
Pra evitar isso eu tenho um insta so pra seguir perfis mais adultos e temas canabicos. Mas se alguma dos meus contatos dda minha outra cidade onta "familiar" postar uma foto com um pouco menos roupa q o habitual, ela tera minha curtida certa, e minha esposa não ficara me regulando por isto, nem eu a ela.
17/02/2018 15h44
Quanto mimimi. A sociedade tá ficando chata.
17/02/2018 14h59
Será? Pensa direito hein.

Aliás, perdoe minha ignorância, o que mais há pra curtir?
elas respondem
anônima
18/02/2018 02h26
Cai fora. Conheço um rapaz que é desse jeito, significa que ele é safado!
E pode ser infiel não está nem aí para a namorada, quer curtir e nada mais
17/02/2018 15h16
Olha, não gosto de responder questões tipo essa, pq tenho opiniões fortes e muitos podem me criticar. Mas como não estou nem aí, vou responder. Na minha opinião, não. É por isso que boto pra quebrar, se caso eu venha ter um namorado e ele fizer isso, ele irá se arrepender, pq quando eu quero instigar um homem, eu sei muito bem o que fazer. Eu digo: " curte aí essas safadas, não tem problema, não tenho inveja delas mesmo, me garanto bastante, agora, não posso fazer nada se ao sair na rua os homens me olharem e me cantarem, vc pediu". Quero vê se ele não para rapidinho ou aguenta o drama. Definitivamente, não posso ter um relacionamento, sou quase um bicho rsrs.