Mitologia grego/romana, hobbies, livros, filmes, arquitetura...
anônima
17/02/2018 22h08
Sobre bofe kkkk
Gosto de conversar sobre estudos, pensamentos futuro, viagens, fanfics, filmes e livros
17/02/2018 15h30
Situações engraçadas, dia a dia, hobbies, família, acontecimentos atuais e outros.
anônima
17/02/2018 22h10
Energia, física e mecânica quântica, comportamento humano, psicologia e espiritualidade
17/02/2018 22h27
Viagens, cachorros, expectativas de futuro, filmes, carreira, sexo
18/02/2018 00h44
Sobre estudos ligados a psicologia, e qualquer coisa que me agregue algum conhecimento.
eles respondem
18/02/2018 00h39
Sobre musica e instrumentos...
Coisas relacioandas ao meio ambiente e sobre sobrevivencialismo
Sobre bikes... soh dei uma pausa pq roubaram a minha.
Sobre facas - coleciono e leio bastante a respeito, vejo uns videos para aprender os processos e tudo, acho muito massa.
Sobre escotismo pq faco parte
Sobre coisas nostalgicas de infancia.

.
17/02/2018 15h32
História, política, cultura, filosofia e futebol.
anônimo
17/02/2018 15h32
Eu gosto de ouvir e contar histórias, relatos, papo muito cabeça acho meio chato.
Não estou falando de fofoca, estou falando de histórias de vida e coisas assim...
Alguns assuntos sérios também, mas não tenho estômago pra isso o tempo todo.
anônimo
17/02/2018 22h04
De mulheres, do passado, futebol internacional e nacional, de várias outras coisas. Filmes tbm gosto muito, jogos raramente mas não sou de ficar desesperado conversando sobre isso. E por fim, ficar jogando conversa fora, do tipo: "duvido tu beber essa caixa de cerveja e me ganhar na sinuca hahaha"...

Mas isso é só com meus amigos e amigas... Quando é desconhecido, só tento levar conversas bacanas.
17/02/2018 22h12
Sobre o último teorema de Fermat. É sério.
anônimo
18/02/2018 00h48
palmeiras
anônimo
18/02/2018 00h51
História, sexo e filmes... entre outros dependendo do momento e das companhias