1.65K  24/02/2018 22h47

Estou conhecendo um cara ficamos umas vezes e ontem acabamia transando. Hoje é aniversario de um carinha que ja fiquei um vez e acho ele mto gente boa, tem a probablidade de rolar algo entrr a gente.
Vcs acham que viu estar sendo mta errada em ficar.com esse.outro cara hoje pelo fato de ja ter ficado com outro ontem?

*lembrando que sou Solteira, nao quero compromisso e ambos sabem que nao quero me comprometer com ngm!

elas perguntam
18 19
eles respondem
17/02/2018 15h31
Puta:
1. mulher que cobra para fazer serviços sexuais.
2. mulher comprometida que faz putarias pelas costas do parceiro.
3. mulher que induz caras a fazerem favores dando a impressão que vai rolar alguma coisa.
4. mulher solteira que se envolve com cara comprometido, sabendo da condição e sabendo que a esposa não aceita essas paradas.

Uma mulher solteira pode dar pra quem, quantos e onde quiser. Não estamos na Inquisição, caralho.
17/02/2018 15h09
vc cobra? KKKKKKKKKKKK
NAO?
entao de boua..... da pra quem vc quiser..... so nao sai por ai fazendo alarde..... ninguem tem nada com isso, vc naum ta dando nada de ninguem e pouco importa a opniao dos que criticam..... julgar e facil, dificil sao escrever livros.....
anônimo
17/02/2018 15h09
Vc é livre, desimpedida, não tem compromisso com ninguém, não deve satisfação pra ninguém, não tem obrigação de fidelidade com ninguém, é solteira, dona do seu nariz, livre, leve e solta!
Então, saia, se divirta, faça o que tiver vontade.
A vida é sua e só diz respeito a vc e a mais ninguém!!
17/02/2018 15h07
Claro que não, curte a vida ué.
17/02/2018 15h56
Não, é só um pouco assanhadinha. Nada demais. Aproveite a vida.
17/02/2018 15h10
Ta ganhando dinheiro fazendo isso?
Puta é quem trabalha com sexo. Você é galinha.
17/02/2018 16h53
Claro q n....vc é uma pessoa bem normal.....agora se essa história vc contar adiante, ou a esses caras vc revelar q transou com o outro....ai sim vc vira a puta mais falada da cidade......fora isso, vc é uma mulher comum q se diverte como muitas outras!
17/02/2018 21h36
E por que se importa tanto com o que as pessoas pensam disso? Quer se sentir melhor ou busca aprovação alheia?

Pare de viver em função da opinião alheia, e viva de acordo com aquilo que acredita, simples assim.
anônimo
17/02/2018 18h09
Vc é mulher? sim? devia se preservar.
É homem? sim? pode descer a rola

Aqui é a vdd, sem dó
anônimo
18/02/2018 17h35
Se n tem compromisso, nada de errado
anônimo
24/02/2018 22h47
Não, mas vadia sim.
anônimo
21/02/2018 14h19
Puta é aquela que cobra por um almoço pago.
Promíscua é aquela que oferece almoço grátis.

Isso não é so pra mulher. Tem tb homem puto e promíscuo. Não to dizendo que homem pode e mulher não pode.

O corpo é seu e tu faz o que quiser com ele sem pedir opinião. Mas tudo nessa vida tem um preço.

O dia que tu quiser algo sério vai ter problemas se escolher um cara que não seja nem puto nem promíscuo.
21/02/2018 13h43
Puta não. Você é livre e não esta cobrando nada.
anônimo
21/02/2018 12h35
Deixando a semântica de lado.
Puta não, no máximo vagabunda.
19/02/2018 09h00
Só se vc cobrar a visita
17/02/2018 18h08
Tu não prometeu compromisso com ninguém. Não está traindo. Não é por dinheiro. É meio carnal sexo casual. Mas não é errado. Tu não é puta por isso. Mas as outras também são gente. Não se ache mais ou menos que uma puta. Homens e mulheres fodem por prazer, havendo sentimento ou não e havendo interesse ou não.
elas respondem
17/02/2018 15h26
A vida é sua, não ligue para o que os outros falam não.
17/02/2018 15h28
Eu acho que se não tem compromisso, nao ta enganado ngm não é puta nao. A vida é sua vc é Solteira!!
anônima
17/02/2018 15h09
Eu não acho algo legal, o que vc ganha dando 1 hora de prazer com caras que vão te descartar depois e te enxergarem como "só mais uma"?
Mas isso é algo que EU acho, você não precisa aplicar a sua vida, faz o que quiser.
anônima
17/02/2018 15h08
Puta seria se alguém tivesse compromisso aí, o que não é o caso.
17/02/2018 15h20
Se vc tem psicológico bom pra fazer isso, faça. Se ao fazer vc ficar com peso na consciência e se sentindo um lixo e desvalorizada, não faça.
anônima
17/02/2018 17h09
Puta é prostituta, mas se eu fosse homem não namoraria com vc, sabendo disso
17/02/2018 17h05
Claro que não! Vc não tem compromisso com ninguém e deixa claro isso. Seja feliz!
anônima
17/02/2018 15h31
Eu não tenho que achar nada, nem as outras pessoas tem que achar algo que é você que está fazendo.
A vida é tua, faça o que bem entender!!
Apenas se cuide, use camisinha sempre.
anônima
17/02/2018 15h12
Minha amiga tem uma conhecida que dar pra um hoje e amanhã pra outro e ela a critica por isso, espera mas uns dias.
kmb
17/02/2018 16h09
Não é não, vc é solteira e não está traindo ninguém. O cara que transou ontem com vc, pode hoje sair com outra pessoa tranquilamente também. E ele por ser homem não teria essa “consciência que vc está tendo”. Não se cobre, se vc tem vontade de se relacionar com outras pessoas isso é problema seu e não está fazendo nada de mal para ninguém.
anônima
18/02/2018 17h06
Não é puta, puta é mulher que fica com homem comprometido.
anônima
17/02/2018 15h33
Sua última frase resumiu tudo.Não acho que seja puta e se fosse era problema seu.Ninguém paga suas contas.Use um preservativo e vá ser feliz
anônima
24/02/2018 16h49
Sério mesmo que a minha opinião, que sou uma completa desconhecida, sobre você faz alguma diferença?

Não há demérito nenhum em ser 'puta'. Feio é roubar, matar, prejudicar as pessoas...
24/02/2018 15h53
na sociedade que vivemos hoje, o homem pode ficar com quantas quiser e ele é garanhão, mulher não poderia fazer isso. por isso temos essa sensação que estamos fazendo algo errando mesmo que n-ã-o estamos!
você pode ficar com quantos você quer desde que esteja feliz e de bem com você mesma!
anônima
21/02/2018 13h39
Se todos forem solteiros, tudo bem! Dê pra quantos quiser a hora que quiser. Só não se esqueça de usar camisinha.
anônima
18/02/2018 17h03
Não.
17/02/2018 21h40
Não acho nada.
17/02/2018 21h38
Nao...vc ainda dxou as coisas claras pr ele...ta super certa rssrsrs
anônima
17/02/2018 16h02
O cara talvez não queira compromisso com você também ... Pra ele tá sendo bom, você transa com ele....