3.53K  17/02/2018 17h04

Descobri que fui traída, queria dicas infalíveis e criativas para eu me vingar dele.

Por favor não preciso de lição de moral, queria só as dicas mesmo.

elas perguntam
9 8
eles respondem
17/02/2018 16h36
Se ele realmente foi um canalha e fez coisas abomináveis e se aproveitou de sua lealdade e fidelidade, te aconselho a uma coisa: fique tranquila e siga o seu caminho !
A vida tem os maiores e piores castigos que pessoas assim podem merecer.
17/02/2018 15h39
Vá viver sua vida sem ele.
17/02/2018 15h49
Segue a estratégia da Kelly Key:
anônimo
17/02/2018 16h21
Seja feliz, e a melhor das vingança.
17/02/2018 16h04
Não há lei mais real do que está: vingança é uma ilusão. Algumas coisas doem de qualquer jeito. Tu pode dedicar toda tua energia pra fazer algo, e se sentir bem momentaneamente. Não vai mudar nada e tu vai provavelmente se sentir pior depois.
17/02/2018 15h38
Dê para o melhor amigo dele, ou para um inimigo ou rival dele, e deixe ele ficar sabendo.

Ele vai te desprezar para o resto da vida, e sua reputação pode manchar um pouco. Mas se ele tem algum sentimento por você, vai ficar muito puto.
anônimo
17/02/2018 17h04
Sem essa de chumbo trocado, vc pensa que ele ficará ofendido mas estará enganada, ele não se importa mais com vc, ele não vai sofrer com isso. Segue em frente. Seja feliz.
anônimo
17/02/2018 16h00
Fica rica.
17/02/2018 15h58
Arrume um cara ainda mais competente e bonito que ele. e esfregue na cara dele indiretamente.
elas respondem
anônima
17/02/2018 15h39
Só se você voltar com ele e retribuir na mesma moeda, de preferência com um amigo dele.
anônima
17/02/2018 15h37
Vivendo sua vida feliz e plena sem ele.Essa é a melhor vingança .
anônima
17/02/2018 16h49
Eu não me vinguei do homem que ainda gosto.... Pedi a Deus misericórdia dele...
Pra eu não pegar ódio dele , eu pensava assim: Não! ele foi sincero e eu tentei ser feliz. Ele não mentiu pra mim, apenas não pode me retribuir. Ele gostava de mim, mas devido às circunstâncias da vida dele, ele não mentiu .... Ele não mentiu , ele gostava de você, por isso não mentiu.... Ele não quer te magoar.. ele disse que gosta de você...
Eu pensava assim.. daí, fui lidando com a raiva assim..
Até hoje sinto raiva dele, mas eu penso que eu tentei ser feliz.. quem sabe dá certo da próxima..
anônima
17/02/2018 16h39
Arrumaria uma mulher com hiv pra ficar com ele
anônima
17/02/2018 16h12
A vingança não é plena, mata a alma e a envenena. E daí que ele te traiu? A moral diz que num relacionamento deve ter fidelidade. Mas ninguém é dono de ninguém, as pessoas fazem o que querem. E se ele foi capaz de trair ele é baixo e um safado. Não seja baixa que nem ele. Se isso aconteceu é pq algo melhor te espera. O pior veneno é o desprezo, rejeição, se vc quer se dar valor, exclua ele de todos os seus contatos. Se arrume, fique bem linda e vai viver sua vida, sem olhar pra trás. A pior coisa que ele pode te ver fazer é seguir em frente e esquecer ele.
17/02/2018 15h46
Fique mais linda! Se cuide, se arrume, faça cursos, estude... Descubra sua melhor versão!
Arrume um melhor que ele (em todos os sentidos) Não tem vingança melhor do que ele perceber que a sua vida é melhor sem ele.
17/02/2018 15h40
Se vc não se acha, seja linda, maravilhosa e gostosa. Comece a se cuidar mais, ficar cada vez mais bonita e interessante e jogue na cara dele, ele irá pensar: "pqp, que mulher eu perdi".