Nossa, isso nunca aconteceu comigo, tô me assustando. Já fazem dois meses que ninguém quer nada comigo, volte e meia aparece um gato pingado mas não firma. O que pode ser?
To me achando o cocô do boi bandido. Tá assustador rsrsrs
A última vez que isso aconteceu eu era criança.

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/02/2018 16h08
Tu quer alguém em especial? Pq se tu quiser mesmo dar, é só abordar os caras em qualquer baladinha meia boca. No terceiro tu já ganhou uma fodinha.
17/02/2018 15h40
Então é assim? O.o, nesse mundo eu que estou perdido.
17/02/2018 16h22
Vc só se valoriza se estiver em um relacionamento?
Acho melhor aproveitar esse tempo para se autoconhecer, pela pergunta parece que vc está desesperada quer uma relação mais por dever/obrigação do qq outra coisa, e encontrar homem é facíl, baladas, app de relacionamentos...
anônimo
17/02/2018 15h44
E vc precisa estar sempre com alguém? Quem tem muita necessidade de ta sempre em algum rolo é muito carente, acaba aceitando ficar com uns caras bem bosta, as pessoas pra ter uma relação saudável antes precisam se sentir bem consigo mesmas, sozinhas e felizes, a solidão só é incomodo pra quem não se gosta.
anônimo
17/02/2018 16h09
Lurdes Conceição Torres Bragança
Casada há oito anos, mãe de três crianças
Na cama com o marido entrega-se para o satisfazer
Mas nunca se sentiu excitada
Nunca sentiu prazer

Lurdes nunca o amou e é o desamor que lhe arrasa
Ela casou porque toda a gente casa
A toda gente ela diz que nunca esteve tão feliz
Sorri e ilumina os olhos melhor do que qualquer atriz
À noite quando ele dorme, ela chora

"Entre o desamor e a resignação, fica uma alma que se apavora"
elas respondem
anônima
17/02/2018 15h43
Kkkkkkk
Essa mania de achar que solidão se ocupa tendo alguém.
Aprenda ser feliz com a sua companhia .
Daí os outros, a companhia será escolha e não necessidade .
anônima
17/02/2018 15h39
Faz um mês que não tenho relação com ninguém..que chato..não que falte opção mas é preciso ficar um tempo sem ninguém
anônima
17/02/2018 16h05
Fazem 8 anos que não me envolvo.. me desanimei muito com decepções .