já fiquei com varias meninas nessa vida mais nenhuma me despertou aquela vontade ou as caracteristicas que pedi a deus , mais disse para minha familia que quando eu apresentar uma mulher para eles , essa vai ser a mulher da minha vida , por isso esta demorando . tem pessoas que falam isso não acontece mais , mais eu tenho minha fé que vai acontecer e vocês acreditam que vão encontrar e ficar com a pessoa que imaginam ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
kmb
17/02/2018 16h21
Eu quero passar a vida com uma pessoa só...Mas sou tão realizada sozinha que quando me interesso por alguém e não é recíproco, eu procuro me focar na minha vida comigo mesma.
anônima
17/02/2018 16h14
Ficarei preocupada no dia em que for anormal. rs Aí que eu vou ficar sozinha de vez. rsrs
17/02/2018 16h16
Não preciso provar nada para a sociedade e nem pra minha família. Vivo normal, se for da vontade de Deus e estiver escrito que um dia eu terei um relacionamento, ok. Se não, viverei normalmente, sem desespero e preocupações.
anônima
17/02/2018 16h51
Depende, como é a mulher que vc imagina?
17/02/2018 20h26
Super normal, quando estamos apaixonados queremos envelhecer ao lado do outro.
eles respondem
anônimo
17/02/2018 16h20
Tô achando que o normal hoje e as pessoas querer passar a vida só.
17/02/2018 16h27
É sim, desde o início dos tempo e vai continuar sendo, não importa as teses e utopias ridículas dos engenheiros sociais e psicólogas fanfarronas.
anônimo
17/02/2018 16h52
Querer é normal, o difícil é conseguir.
Mas a vida não é molezinha mesmo, todos sabemos disso.
anônimo
17/02/2018 20h20
Qual pergunta eu respondo: a do título ou do enunciado?
17/02/2018 20h28
Nunca foi ? o.o
17/02/2018 21h39
Normal é, mas quase ngm anda mais querendo isso.