Eu quero sexo, estou cansado de punheta, e não quero transar com prostitutas, porque vou me sentir um fracassado, que tem que pagar para isso, queria dicas tenho 22 anos, sou bem tonto para pegar mulher, tanto que sou virgem ainda kk

Que dicas, vocês me dão? Por favor!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/02/2018 16h35
Case-se. A melhor coisa é transar com quem vc ama e que só transou com vc. Meu marido se casou comigo com 22, virgem
eles respondem
17/02/2018 17h08
Flunitrazepam no copinho dela.
17/02/2018 17h05
Vai num clube cara. Pega uma puta experiente e diz que tu é virgem, ela vai fazer todo o esquema pra tu relaxar, curtir e acabar com essa neurose. Não é só sexo, as gurias tem cliente fiel porque sabem cuidar do emocional do cara.