Por exemplo, vocês ainda mantêm contato com todos ou a maioria dos seus colegas de escola?

eles perguntam
3 0
elas respondem
17/02/2018 17h26
Não, nem falo +
anônima
17/02/2018 17h28
Não mantenho contato com todos, só com os mais próximos. Mas acontece de alguns sumirem e outros reaparecerem, cada um tem sua vida pra tocar. O negócio é não guardar mágoas quando eles se afastarem e saber lidar bem quando eles voltarem. ;)
anônima
17/02/2018 17h55
Depende muito, do lugar, das circunstâncias, se eu construí algum círculo ali , se está na hora de terminar.Eu deixo as pessoas saírem rápido das minha vida.