Qual é a maior critica que você recebe do gênero oposto?
Eu, você pensa demais antes de ter atitude.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
60 respostas
32
28
elas respondem
32
anônima
8a
"Você parece um homem"
anônima
8a
"Você é toda errada"
Kkkkkk :b
Kkkkkk :b
anônima
8a
"Não exagere tanto nos elogios." Mas eu não consigo. Quando eu gosto, eu sou babona. rsrs
"Você diz que gosta mas não mostra em atitudes, pelas atitudes parece não gostar"
Isso eu ouvi nos meus relacionamentos passados, acredito que mudei desde o último, na epoca eu não sabia e nem fazia questão de deixar o cara perceber que eu estava muito apaixonada através de atitudes, aí ficava parecendo que era da boca pra fora
Isso eu ouvi nos meus relacionamentos passados, acredito que mudei desde o último, na epoca eu não sabia e nem fazia questão de deixar o cara perceber que eu estava muito apaixonada através de atitudes, aí ficava parecendo que era da boca pra fora
anônima
8a
"Vc fala demais."
anônima
8a
"Vc fala de mais" "vc só ri"
8a
Você é mó fechadona.
anônima
8a
Que sou "embassada".
“Vc é muito complicada, não fala o que sente”
anônima
8a
Seja menos...você, e seja mais...normal.
8a
"Você fala demais"
"Você é chata!"
Este último é porque não me conhecem e já têm um pré julgamento baseado no que outras pessoas falam. Ao me conhecerem vão perceber que sou chata mesmo kkk mas no bom sentido.
"Você é chata!"
Este último é porque não me conhecem e já têm um pré julgamento baseado no que outras pessoas falam. Ao me conhecerem vão perceber que sou chata mesmo kkk mas no bom sentido.
anônima
8a
Só dizem q sou louca mesmo. Nem sei o porquê.
anônima
8a
"Você é maluca, mulher!" haha
anônima
8a
"Você é muito reservada"
8a
"você precisa contar mais comigo, quer fazer tudo sozinha"
anônima
8a
É ruim ficar sozinha, algum dia você vai querer namorar!
anônima
8a
"Você é inocente demais".
anônima
8a
"Nossa como vc é grossa!"
Essa eu ouço de quase todas as pessoas!
Essa eu ouço de quase todas as pessoas!
8a
"você fala demais" de uma pessoa só
8a
Você é desconfiada.
anônima
8a
chata, principalmente, quando não faço o que a pessoa espera.
anônima
8a
"Vc é muito patricinha"
"Vc é muito fria"
Nao sou patricinha e n gosto de ficar lambendo macho
"Vc é muito fria"
Nao sou patricinha e n gosto de ficar lambendo macho
anônima
8a
" você é bonita porem intimida qualquer homem"
"Muda seu jeito"
"Muda seu jeito"
anônima
8a
Que eu ainda sou virgem e devia tratar com naturalidade o sexo. E transar. Pq não transar vai contra os instintos masculinos. Resumindo a ópera: deveria ser ativa sexualmente. Mais safadinha.
8a
"Você nunca aparece nas festas " - Mas, eu apareço sim, de vez em quando rsrs
8a
"Tem que levar as coisas na brincadeira, vc é muito estressadinha "
anônima
8a
NÃO de todos os homens ,mas dois já disseram : "As vezes eu tenho medo de vc "
anônima
8a
Você é muito ciumenta.
Vc é inteligente demais. Sempre descubro as cagadas deles sem nem ir atrás. Eles acham difícil me fazer de trouxa.
8a
Que sou atrasada
"vc e muito tímida, vc tem que brincar mais"
"desista você vai acabar sozinha mesmo"
"desista você vai acabar sozinha mesmo"
8a
Que nao gosto de ser confrontada.
eles respondem
28
8a
"Tu nunca me escuta e...."
...
Não ouvi o resto.
...
Não ouvi o resto.
anônimo
8a
Que eu sou chato!
Pq elas gostam de caras que ficam entretendo-as
tipo macaquinho de circo e eu me nego a ser assim.
Embora consiga se eu quiser.

Pq elas gostam de caras que ficam entretendo-as
tipo macaquinho de circo e eu me nego a ser assim.
Embora consiga se eu quiser.

8a
“Ei, para de olhar a bunda daquela mulher!” As vezes vem acompanhado de um tapa ou beliscão.
Tu é um ogro machista mimimi.
Que nao sou muito carinhoso...
Acho que eh isso.
Acho que eh isso.
"Se abra mais."
Julgo me abrir desnecessário.
Julgo me abrir desnecessário.
8a
Que sou muito ansioso kkk
Já estou me tratando disso.
Já estou me tratando disso.
anônimo
8a
Vc é muito feio kkkkk.
Vc nao faz meu tipo, feio
8a
Que eu sou ridículo.
8a
" Vc é muito desligado. Nem se esforça pra prestar atenção no que falo"
Mas não é maldade ... só que quando as pessoas falam demais , eu me disperso =/
Mas não é maldade ... só que quando as pessoas falam demais , eu me disperso =/
anônimo
8a
Cabeça dura.
8a
que sou chato, autoritário acho q isso
anônimo
8a
Interromper quando falam
8a
Com certeza é "você é muito fechado!" ou alguma pergunta clichê irritante como "por que você não se enturma?" ou uma sugestão tão clichê e tão irritante quanto, como "você deveria se abrir mais, conversar com as pessoas.".
8a
dizem que eu sou muito infantil...
8a
Pedaço de mau caminho, hehe =)
Brincadeira.... Sei lá, não lembro de nada em comum assim rs..
Brincadeira.... Sei lá, não lembro de nada em comum assim rs..
anônimo
8a
Você não tem noção?
anônimo
8a
Que eu não escuto.
8a
Que sou de outro mundo. É porque sempre estou de bem com a vida mesmo que eu esteja ferrado.
Mal humorado, chato, idiota, insensível, etc.
anônimo
8a
Antipático
8a
Você é muito frio.
8a
Quieto de mais, não consigo interagir com as fêmeas!
Não Ser Carinhoso.
Chato.
Pragmático.
Pragmático.
em geral que "pareço um robô", por n ficar falando de sentimentos... sinceramente n sei pra q isso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!