Com quantos anos vocês perderam a virgindade? Foi bom?

0
anônimo
420
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
anônima
8a
Com 19, foi ótimo, pq foi com meu marido, na lua de mel, e eu fiz com a certeza que aprimoraríamos o sexo com o tempo
Sim perdi com 19 anos, duas pessoas inexperientes... nao foi muito legal não
anônima
8a
Não perdi ainda.
anônima
8a
Nao "perdi" ainda.
13 :-O
Foi ruim
eles respondem
3
anônimo
8a
Eu perdi aos 16 anos. Foi uma experiência horrível, não vou aprofundar no assunto, mas só sei que foi horrível demais. Minha primeira vez foi totalmente ruim.
com 19, não curti não >.
eu perdi tarde creio eu foi com uns 20 anos
sabe nao sei explicar mas foi tenso, pau nao queria subir kkk q cena viu kkk
mas depois q tomei conta da situação foi bom demais adorei