eu odeio fds e feriados! prefiro mt mais dias de semana onde trabalho, malho etc. Talvez seja pq sou o único solteiro dos meus amigos e eu fico estudando, mas sei lá. Todo feriado ou fds sinto um negócio ruim, uma sensação estranha.

eles perguntam
7 4
elas respondem
17/02/2018 18h16
Convida alguém pra sair com vc, fazer trilha, corrida ou alguma coisa...
anônima
17/02/2018 18h25
Procure sair mais, nem que seja sozinho!
17/02/2018 21h12
Você sente é uma tristeza provavelmente por causa da inveja que você sente dos seus amigos nesses dias, em que eles estão fazendo algo que você queria mto fazer.
Do contrário, você não sentiria esses sentimentos.
anônima
17/02/2018 18h58
Ontem eu tava me sentindo bem , mas hoje tô desanimada mas tudo tem um motivo ne
anônima
17/02/2018 19h05
Afffff... Por mim a semana seria um eterno fim de semana .
17/02/2018 19h08
Saia de vez em quando.
Estou solteira, minha família mora em outra cidade e saio sozinha pra ilhar um filme, comer algo ou saio.
Na tua cidade nao tem agência que faz trips, viagens de bate e volta?
Comecei a fazer essas trips e fiz amizades pra sair na cidade tb...
anônima
17/02/2018 19h35
fico, mas são apenas 2 dias, hehehe, chama as minas pra tomar um açaí
eles respondem
anônimo
17/02/2018 18h18
Não, só é ruim no natal e ano novo quando o pessoal da sua idade ta tudo casado.
Mas o que é 2 vezes ao ano?
17/02/2018 18h43
É a sensação de que devia ta se divertindo, o melhor é ficar longe das redes sociais e se distrair com outras coisas ou sair mesmo.
17/02/2018 18h59
Ruim é às 05:50 de segunda-feira rapá.
anônimo
17/02/2018 19h45
Eu já sou o oposto fico triste de segunda a quinta, que é quando a minha vida laboral rouba 70% do meu dia, brincadeira a parte do muito feliz com a profissão que exerço, você tem que se divertir cara é final de semana, poxa se os caras então tudo namorado, não é só em festa/balada que ter diversão, tenta marcar um horário no society ou uma quadra mesmo vai jogar um futebol socializa com os caras de outros times para arrumar uma turma de amigos nova, tem que tentar algo diferente.