Antes que perguntem pq quero sair com ele, kkk, já explico. Ele não está mais na fase da curtição, é inteligente, independente, bem focado no trabalho, o que pode ser um defeito tb.
Eu tb sou independente, qi alto tb, malho, tenho minha pós graduação só que tenho um pouco mais de vida social. Participo de um grupo de aventuras, trilhas, rapel... nada de baladas, vou pro meio do mato mesmo.
Conheci ele num app... sei que não dá pra confiar em tudo o que ele diz, mas já stalkeei ele... e as coisas fecham...
Conversamos sobre várias coisas... ele me conta até quando teve problema no trabalho, ou quando algo deu certo... enfim...
Quais as chances desse cara me chamar pra sair?

elas perguntam
2 4
eles respondem
17/02/2018 18h56
Já que são duas pessoas com QI altos e chame ele pra sai ué. Por que só o homem tem essa obrigação de chama as mulheres pra sai vcs não queria igualdade tá aí uma boa oportunidade pra isso.
anônimo
17/02/2018 20h14
É so ir comendo pelas beiradas, mas não vá ficar abitolada nele. Deixe as coisas fluirem naturalmente.
elas respondem
anônima
17/02/2018 18h51
"QI alto também [...]"?????? Como assim....
17/02/2018 18h53
Se vc conheceu ele num app, dá a entender que ele procura um relacionamento, já que ele se cadastrou, né ...
Olha, eu costumo ser direta, não gosto de perder tempo. Mando logo a real e pergunto oq ele procura, dependendo da resposta, pergunto quando vamos nos conhecer. Boa sorte!
17/02/2018 20h38
Tive um caso assim, ele demorou semanas pra chamar pq as “agendas não batiam”, todo focado no trabalho e eu na expectativa de uma escapadinha. Dei uma intimada e aí foi. Convida ele, não fique esperando!
17/02/2018 20h59
Muitas ou nenhuma. Isso depende do quanto ele está interessado em vc. E não pela a falta de rotina social dele ou de quaisquer outros atributos que ele possa ter.