Quando conheço uma mulher interessante que me atrai, começo a sair com ela e vamos nos relacionando, acabo sempre criando expectativas.

Criando expectativas em viajar com a pessoa, namorar, ter um futuro juntos...

Acontece que meus amigos mais experientes sempre me disseram: ''Rapaz, nunca crie expectativas por alguém que você acabou de conhecer, não esqueça que ela pode ter um ex, pode estar envolvida com outros caras emocionalmente, pode ter milhões de problemas, e você irá criar expectativas , assim acabará sofrendo as consequências.''

Acontece que eu não consigo ser tão frio assim, ser indiferente, eu não consigo tratar um ser-humano dessa forma, apesar de já ter sido feito de palhaço por algumas mulheres e ter me machucado...

Será que eu consigo mudar?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
17/02/2018 18h57
Também não consigo infelizmente se não quiser me apegar a ninguém então que eu não me envolva com ninguém kk
anônima
17/02/2018 19h33
Meu conselho, não mude!
17/02/2018 20h48
Simplesmente é não se apegar nas ilusões. Ser equilibrado emocionalmente.
Isso não significa que tenha que ser frio, indiferente...com a pessoa nada a ver. Apenas que, vc deveria ser mais racional do que emocional.
eles respondem
17/02/2018 18h59
Criar expectativas irreais, isso sim, é o problema.
17/02/2018 18h59
É normal ter algumas expectativas. Mas qual é a solução? Apenas as controle da maneira q puder. Controle sua ansiedade e nao confunda expectativa com realidade.
Viva cada dia de uma vez e se felicite ou nao com as pequenas conquistas q podem surgir nesse relacionamento, jovem Padauan
anônimo
17/02/2018 19h00
eu também sou assim pra mim acho normal , não consigo ficar sem criar expectativa esse é meu problema , mais eu sou assim uma hora agente acha a pessoa certa que vai criar as mesmas expectativas que agente cria , tenha fé
17/02/2018 19h09
Basta ser honesto e colocar ambos os pés na realidade. Analise as pessoas pelo que elas são e pelo que têm a oferecer, não pelo que você gostaria. Perceba os defeitos, todos temos. Do mesmo jeito que você quer que alguém te aprecie pelas suas qualidades, não pela expectativa alheia.
anônimo
05/07/2020 16h06
Uma maneira de não criar expectativas é converse com a guria, se puderem saia,faça os momentos que ela passar com vc incríveis e suma. Pronto deixa ela te procurar.