Ja postei diversas perguntas sobre minha namorada aqui. Achei que estivéssemos bem e que estávamos resolvidos. A maioria das perguntas eram sobre o passado dela e seu comportamento.
Essa semana ela soltou um bomba, ela disse que não aguentava mais segurar aquilo e que não tinha tido a oportunidade de falar antes por conta das ferias.
Eu vivia falando que ela trazia muito da bagagem passada dela para nosso relacionamento e que era egoísta e inconsequente as vezes. Ela voltou pra cidade natal e pensou sobre tudo isso, e me revelou essa semana que tudo que havíamos conversado e resolvido não tinha sido em todo verdade.
Ela revelou que transou com dois caras no inicio do nosso relacionamento enquanto ficávamos (no período da nossa primeira vez) sendo que antes falou que não. Ela revelou que ficou com um cara um dia antes de eu pedir ela em namoro, sendo que havia dito que não.
Me revelou que antes não compreendia nossas conversas. E que achava que era só eu implicando com ela... (continua)

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
17/02/2018 20h10
Já vi essa história, esse papo de sentir nojo de si mesma, de dormir com outros pq é muito ingênua, de querer se matar. Sabe o que vai acontecer ? Vai te dar um belo pé na bunda ou tu vai ser um chifrudo tão manso, quer dizer, tu já é, que além de tu ser chifrado, tu vai justificar as traições dela kkkkkk, pra tentar acreditar que o fato dela ser assim é pq ela é muito ingênua sendo que o único ingênuo aqui é você. Tenho muita pena de vc, tá apaixonado pelo pior tipo de mulher....
17/02/2018 19h18
Ou você termina ou esquece tudo isso e recomeça com ela de agora em diante.
anônima
17/02/2018 19h12
Senta que lá vem história...
17/02/2018 19h25
Pelo menos ela por conta própria que abriu o jogo com vc, consciência pesada ou sei lá. Ou vc termina e continua sofrendo pq ainda gosta dela, ou perdoa e recomeça. Mas e a confiança? Será que vc vai conseguir confiar agora?
anônima
03/05/2020 21h57
hummmmm
eles respondem
17/02/2018 19h14
Você foi enganado. Não foi o primeiro nem será o último.

Manda pra puta que pariu e segue em frente.
17/02/2018 19h30
Saber com quantas pessoas seu parceiro transou é extremamente desnecessário, ter que conviver com essa informação não agrega em nada a relação, não entendi o pq de ela fazer toda essa bola de neve com mentiras, estar ficando contigo e com outros é OK até, tava fazendo nada errado. Ela deve se sentir culpada por essas coisas ou só te conta pra te machucar mesmo ( existe pessoas assim). No teu lugar não confiaria mais nela e não conseguiria conviver com essas mentiras, não manteria mais o relacionamento até pq daqui a pouco aparece outra bomba.
anônimo
17/02/2018 19h12
Eu sempre disse que a maneira que ela havia tratado sua sexualidade, a insegurança que ela sentia e a ingenuidade dela, acabavam afetando nosso relacionamento. Ela achava que era birra minha com o passado dela, mas eu so queria resolver tudo para ficarmos bem e juntos. Ela revelou que agora entende isso.
O foda e que parece que tudo que vivemos foi uma mentira agora. Ela falou que eu tinha sido o primeiro em coisas que nao fui, e que algumas coisas que achei terem sido especiais no inicio, pra ela nao foram naquele momento porque ela tava muito perdida.
Ela transou com um total de 11 caras, sendo que tinha me falado 7 . Ela mentiu diversas vezes olhando no fundo dos meus olhos e eu acreditei em tudo.
Eu fiquei com o coração partido, eu entendo o que rolou. Conversei muito com ela e falei que ela precisa passar em um psicologo para continuarmos juntos porque as coisas que rolaram com ela não são normais nem saudáveis.
Ela disse que nao me contava por medo e vergonha das coisas que ela tinha feito. Disse ter nojo dela mesma.
Eu entendo o porque ela mentiu, e perdoo isso. Mas eu to quebrado por dentro agora. Nao sei dizer o que foi ou nao real. Achei que estavamos em um namoro tao legal e que estavamos bem, e ela mentiu diversas vezes.
Ate entao estavamos otimos, muito felizes e do nada ela me soltou essa bomba, eu nao tava preparado pra isso.
Agora nao sei o que fazer. Ela nao e uma pessoa ruim, mas tava muito perdida. O foda que nao aceito bem tudo o que rolou e meu peito doi demais, to triste e anestesiado. Nao sei se deveria ou nao continuar.
Falei que precisava de um tempo e que tava confuso, mas falei que se continuarmos vao ter algumas exigencias.
Mas eu to morto por dentro, nao sei o que fazer. Meu sentimento ta muito machucado. Ela mentiu sobre coisas que nao eram necessarias.
Nao sei no que acreditar mais.

Fico triste que algumas pessoas aqui estivessem certas e meus instintos tambem estavam
17/02/2018 19h19
A unica coisa meio chata mesmo é a que enquanto vc tava caído de amor pra pedir em namoro, tinha mais de um urubu botando a salsicha no hot dog dela.
Nao sei te ajudar nesse caso. Mas nao tem atitude correta ou não.
anônimo
17/02/2018 19h20
Ainda tem gente que acha errado homens que não querem relacionamento com mulheres rodadas e cheias de bagagem.
17/02/2018 19h23
Recomeça do zero. Mas com a política de semana tolerância. É o que eu faria.
anônimo
17/02/2018 20h04
O fato é ela mentiu. Cabe a você descobrir como resolver isso.
17/03/2020 14h50
Tu é burro em, seus chifres deve estar te impedindo de entrar em casa kkkk.
A sua geração em peso é uma vergonha para os Homens, seu avô iria mudar de nome só pra não ser associado a você seu merdinha kkkkkk
03/05/2020 22h07
Se ela confessou espontaneamente significa que está arrependida. Pergunte se ela traiu você (desde que começaram a namorar oficialmente), se não, acho que não há motivo para separação... só não vá, em eventuais brigas, jogar na cara dela as confissões que ela te fez, isso é coisa de gente baixa.