Pessoal, a garota que gosto, acabou de deixar do namorado pra ficar comigo. Ela disse que temos que esperar um tempo, mas que quer me ter nesse meio tempo, não quer ficar como está agora(cada um na sua). O fato é que não podemos nos dar ao luxo de ser em qualquer devido ao povo ser muito fofoqueiro, e se ver alguém ver algo a cidade toda fica sabendo em alguns dias. Vocês tem alguma sugestão para mim?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/08/2015 16h10
Moço a deixou o.namorado por VC...caramba!
Mas me tira uma curiosidade... Qdo ela estava namorando vcs conversavam sobre segundas intenções?

Olha dependendo da maneira q ela terminou com ele...ela foi sincera? Falou q tava afim de outro algm?
Enfim...eu acho q VC nem ela devem se importam com os outros...más línguas tem em.tdo o lugar...vivam o amor de vcs e foda-se o resto!
Pra q adiar a felicidade?/ela já abriu mao do outro por VC...então quer dizer q ela te ama mto.neh..sei lá...eu n sou mto boa em conselhos sobre amor...rs
30/08/2015 17h22
Deixa o povo falar.rs Se ambos estão livres, não tem porquê dar explicação a ninguém. A verdade é que não há um modo de agradar, mesmo fazendo a coisa certa, sempre existirá um defeito a ser apontado e posteriormente julgado. Và e seja feliz!
eles respondem
anônimo
31/08/2015 15h09
Cara, tem uma cacofonia aí na sua pergunta. kkk
30/08/2015 16h16
Ela largou outro pra ficar contigo e já te quer. Qual a intenção dela? Ninguém em sã consciência deixa o namorado e da noite pro dia fica com outro. Vocês se falavam quando ela estava namorando? Será que não existe o risco de acontecer o mesmo contigo e do nada ela te deixar pra ficar com outro?