9.77K  17/02/2018 22h03

Meu namorado estava ficando distante, ele gosta do que é certo, dizem que ele é uma pessoa fiel, porem ele tem muitos contatinhos, no whats tem vez que fica ate 3 da madrugada on e nem fala comigo, fala com outras mulheres, nossa relaçao nao estava indo muito bem, entao fiz um fake, ele deu em cima da moça e ao mesmo tempo me mandou msg, conversou normalmente comigo, perguntei se namorava ele disse que estava ficando com alguem nada serio, e marcou um encontro, pedi pra terminar com ele e ele agiu normalmente, nao falei o motivo, ele marcou de me encontrar tbm no mesmo lugar, nao fomos, nao sei se ele ia terminar pra ficar com ela ou ia fazer sacanagem comigo, mas nao aguentei mandei msg pra ele humilhando e chingando com palavras q nao merecem perdao mas nao falei o motivo, terminamos, e ele continuou a conversar com a moca por dois meses, disse q eu nao era problema pro dois ficarem, que nossa relacao nao estava indo bem entao ja nao importava mais, sera q fiz o certo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
17/02/2018 20h57
Queria que minha namorada me testasse, ela ia ver que sou fiel
Mas ela não faria isso e nem tem porque
17/02/2018 22h02
Sei que é foda, não passei por isso nunca, mas tive um relacionamento serio de 5 anos. Fica mais fácil de superar se tu se afastares. Delete tudo que tem relacionado a ele, e siga em frente, no inicio é difícil mesmo, mas com certeza vais conseguir superar. Foca em ti mesma, tu não precisas de outra pessoa pra ser feliz, felicidade tu tens que buscar em ti mesma. Sei que é muito fácil falar estando fora, mas eu fiz a cagada de ter conversado com a minha ex final do ano passado fazendo 2 anos de termino e apenas desenterrei sentimentos e soube que ela já esta com outro. Bom, espero ter te ajudado.
17/02/2018 22h03
Olha, Como você já desconfiava dele por suas atitudes, tanto faz fazer fake. Já que ele não se importava em te trair, se soubesse que era vc nas mensagens, só iria rir da sua cara. Fez certo no final, esculachou e meteu o pé, sem mais nem menos.
17/02/2018 21h16
tomou no cu kkkk
elas respondem
17/02/2018 20h32
Em aparentemente terminar sim. Mas, em continuar com essa historia n, você não pois fim há essa história? Por que não contou para ele ?
Ainda tem contato com ele, porquê disso, se você sabe que ele n é leal ?
17/02/2018 20h22
Eu não acho que vc fez errado, queria descobrir e descobriu. Mas por que vc não contou que era vc o tempo todo? Eu contaria.
17/02/2018 21h09
Você estava num relacionamento sem a base principal: Confiança. Tá na cara que não daria certo.
17/02/2018 21h29
Joga logo toda a verdade na kra...mas vc fez certo sim,querida, n ligue prs bestagens q os outros dizem. Ele é q um babaca...se n queria mais namorar ele devia dizer logo ao invés d ficar te enrolando... Senta a ripa nele.
anônima
17/02/2018 20h15
Quem procura acha né?