Sei que mulher tem mania de olhar para outras dos pés a cabeça e vocês?
Qual o motivo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/02/2018 20h16
Graça, ou excesso de honestidade caso tu esteja cafona.
anônimo
17/02/2018 20h33
Fazer careta é desnecessário e deselegante, mas olhar o visual da menina é normal.
elas respondem
17/02/2018 20h34
Eu não saio. Muito insensível... nao precisa gostar, mas vai fazer careta na pqp
17/02/2018 20h37
Cancela esse embuste aí. na moral, manda tomar no cu
17/02/2018 20h59
Se vcs já saem a mto tempo a combinação da roupa que não foi legal, mas não se abale por isso e coloque o astral lá em cima, vc estará tão irresistível conversando que ele esquecera a sua roupa. Agora se foi a primeira vez que vcs se viram, talvez ele tenha se achado inferior a vc, algo como ela é muito bonita não vai demorar muito para ela perder a graça em mim. Ou ele não te achou bonita, o que não vai ser nada se vc tiver um astral lá em cima, pq o seu interior pode conquista-lo. Agora se isso te abalou também não tem problema, o problema era ele pq vc merece alguém que os olhos brilhem qdo te virem e te ache bonita da cabeça aos pés. =)