Sabendo q a igreja protestante e evangélica proibem masturbação, sexo oral e anal, em qualquer hipótese é pecado. Vc acha mesmo q eles cumprem esses mandamentos? Eu duvido... Vc q segue essas religiões é fiel e não peca sobre essas coisas ou é safadinho (a)?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
18/02/2018 01h45
Uma das maiores depravadas que já comi era evangélica...
17/02/2018 21h23
certeza que nao

conheço evangelica que adora sexo oral
anônimo
17/02/2018 21h28
Eu acho que não, pode ser que os mais fanáticos levam ao pé da letra mas a grande maioria não segue, até porque eu entendo sexo, masturbação são quase que uma necessidade fisiológica, os hormônios pedem quase impossível controlar.
anônimo
17/02/2018 22h11
O que é feito entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, não interessa a nenhuma igreja, nenhum padre, nenhum pastor, a ninguém.
Que o casal faça o que tiver vontade.
Que ele seja um puto safado e ela uma puta bem safada na cama.
anônimo
18/02/2018 04h49
Ainda bem que não sou evangélico então.
17/02/2018 22h13
Como que toda a tradição teológica da cristandade conseguiu ser reduzida a uma MERDA como se chupar uma buceta ou comer uma bunda é certo e errado? Depois querem que a gente leve essa gente a serio
elas respondem
anônima
17/02/2018 22h05
eu consigo nunca me mastubei mais pra quem já fez sexo é mais difícil mais não é impossível
17/02/2018 22h24
Eu não conseguiria, mas eu acredito sim que existam pessoas que conseguem. Mas de fato nao sao todas
anônima
17/02/2018 21h32
Sexo oral não é pecado nos casamentos evangélicos mas anal sim
18/02/2018 04h53
Ah é? Vamos listar tudo que é errado e eles fazem? Eu começo:
"Fazer o bem sem olhar a quem..." E tem gente mais preconceituosa que o povo dessas religiões? Sem falar no dinheiro... deixa pra lá!!!