16K  18/02/2018 00h17

Cuidado!
Se livre do demônio da luxúria antes que seja tarde demais!

https://www.pastorantoniojunior.com.br/mensagens-evangelicas/pornografia-e-pecado

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
17/02/2018 23h39
A pornografia vicia porquê mexe com a curiosidade do ser humano e com nossas fantasias, mas é uma armadilha, um mundo irreal que, na prática é uma indústria bilionária. Ela está pevertendo a sexualidade humana e distorcendo o relacionamento do homem e da mulher.
17/02/2018 21h48
Pastor Antônio Júnior. Que tenso.
anônimo
17/02/2018 21h51
tô nem aí pra isso... Não é por causa desse deus e desses pastores, é que vou parar de ver pronografia. Se eu assisto poucas vezes é pq quero e não pq acho que é pecado. Pecado é vc ser crente...

-> Um recado pra esse deus, esse pastor e para essa pergunta...
anônimo
17/02/2018 23h07
Cada um com seus pecados... Qualquer homem sabe empiricamente como a masturbação é prejudicial e os benefícios de largar essa prática, o que não falta é relato.

E qualquer pessoa sabe o quão anormall é olhar para uma mini-tela enquanto se toca. Não é uma cena muito bonita de se ver...

Portanto, mesmo sabendo das consequências e do caráter animalesco da prática muitos continuam... Por quê ? Porque sao humanos e, a carne não é tão fácil de controlar, se controla apenas com muito sacrifício e muitos preferem continuar justificando a prática com opinião de sexólogo ao invés de buscar o desenvolvimento pleno.

O que eu acho? Acho que tem coisa mais importante para lutar contra do que contra a punheta alheia. Um movimento diabólico que quer implantar ideologia de genero para crianças, o Islã dominando a Europa, matando homossexuais e estuprando mulheres enquanto nós permanecemos desarmados.
anônimo
17/02/2018 23h04
Você acha que Deus é fiscal de punheta?
Pastor ladrão e padre pedófilo é mais grave ainda.
Sly
17/02/2018 23h57
N me importo. Não acredito mesmo.
anônimo
17/02/2018 22h16

Vcs precisam se libertar e seguirem a I.E.P.G., do bispo Arnaldo. Ele abre os olhos dos incautos.
anônimo
17/02/2018 23h24
Não importa.
17/02/2018 22h36
Deus não existe. Escrevi e sai correndo...
18/02/2018 00h14
É pecado! Mas quem é santo? Quem nunca pecou atire a primeira pedra! Existe pecadinho, coisas corriqueiras do dia a dia e coisas mais sérias como matar, roubar e destruir , JESUS veio para salvar os pecadores ( eu e vc ) não por meios de religiosos fanáticos
elas respondem
anônima
17/02/2018 21h34
eu sei disso ,pare de fazer isso quem não é crente não entende dessas coisas vão falar é mal dos crentes , vc deve falar sobre salvação como é bom esta´com Jesus não sobre pecados
17/02/2018 22h03
Julgar também.
17/02/2018 21h39
Sabia. Pq com a pornografia acabamos desejando parceiros dos outros, fantasiamos sexo com quem não deveria, assistindo a sexo com pessoas do mesmo sexo estamos apoiando, gostando e concordando com algo que Deus abomina e daí pra pior, infelizmente. É foda, mas Deus sabe a pessoa que sou e vai me julgar por isso. E não existe essa de "pecado grave", pecado é pecado desagrada a Deus e acabou.
17/02/2018 21h35
Arderemos todos no fogo do inferno
17/02/2018 21h43
Sei bem, mas não existe tabela de pecados, não tem um mais grave e outro menos grave. Pelo menos nunca encontrei isso na bíblia, e tendo em vista que todos nós pecamos, fazer o que né.
anônima
17/02/2018 22h16
Eu acho q Deus é muito bom para nossas vidas, mas acho religião muito chato principalmente protestante, evangélico e testemunhas de jeová pq tudo eles falam q é o diabo, o inimigo, várias coisas bobas são proibidas tipo usar shorte, e nos sites, blogs evangélicos o q mais tem é desabafos de crentes q adulteraram, q não conseguem parar d ver pornô e se masturbar e também várias casais q namoram e ter relações sexuais sem estar casados, gente q faz anal. Eu acho q o importante é só vc ser uma pessoa do bem, se vc faz algo e não prejudica a vc e nem a ninguém não é pecado. Vi uma pergunta no site do r r soares responde e o cara disse q levou a moto pra ungir na igreja e com 40 dias após a compra ela foi roubada. É cada besteira nessas religiões q prefiro não ir à igreja.
17/02/2018 21h42
Nem assisto assim... Mas...
Foda-se! Hehe FODA-SE.
anônima
17/02/2018 21h53
É uma pena porque existem muitos homens viciados em pornografia graças ao novo mundo virtual e quem está viciado diz que não e tenta se enganar que isso não é pecado e coisa do demônio, a pornografia está pervertendo a mente das pessoas e ninguém fala muito sobre isso, vergonha, medo, medo dos julgamentos.Se a pornografia é algo normal, então porque temos tanta vergonha de alguém pegar imagens ilícitas em nosso celular?pedofilia, necrofilia, zoofilia, o ser humano está virando um animal movido pelo instinto carnal...
As mulheres são um pouco culpadas, porque não se valorizam e dão pra qualquer um igual nesses filmes ridículos de sexo explicíto e nossos jovens indo pelo mau caminho.
Gostei do vídeo, assistam e abram suas mentes, a pornografia acaba com a mente das pessoas porque é uma droga viciante!
17/02/2018 21h36
Roubar os fiéis também é...
E agora ?
anônima
17/02/2018 21h32
É só você não assistir.
18/02/2018 00h17
Nossa, então eu to lascada