Não mando ''eu te amo'' por descuido.
Para meus amigos as vezes quando completam niver e tal mas para alguém especial a última vez que citei isto foi em 2013.
30/08/2015 17h21
Tdos os eu te amo foram amor de amigos... Nunk amei ngm.
30/08/2015 17h39
Sabendo o quanto essa expressão é relevante, nunca disse. Não acredito que alguém possa dizer "sem querer". rs Nela fica subtendido a intenção e a consequência pode ser favorável ou não.
anônima
30/08/2015 18h17
isso foi por sms ou pessoalmente?
acho q isso aconteceu comigo, um amigo me mandou uma mensagem assim no whats, fiquei na duvida se ele errou o chat ou se ele realmente quis dizer q me amava
eles respondem
30/08/2015 16h53
Espero a resposta, se ela der brecha eu sigo em frente e mando a real. Se ela não der brecha, mando a real do mesmo jeito. Não existe maneira de consertar, já que falou isso, segue em frente, inventar uma desculpa (mandei errado, oppps) só vai piorar.
Did
30/08/2015 18h25
Bom, comigo nunca aconteceu sem querer mas se acontecesse eu esperaria uma resposta.
anônimo
31/08/2015 15h19
Nunca mandei eu te amo nem pra namorada, imagina pra amiga