8.39K  31/08/2015 15h45

E descobrir que a mãe do bb ainda gosta dele e que ela falou que vai lutar com todas as forças para ter o pai do filho dela juntos e ela mandou uma gravação aonde ela pergunta a ele si realmente terminaro ele simplesmente responde Não sei não.
Fiquei agora confusa estou com ele há 1 mes mim ajude o que vcs acha que devo fazer?

eles perguntam
2 3
elas respondem
30/08/2015 17h53
Não quero te desapontar, mas acho que ele ainda não superou esse romance com ela. Obviamente que o bebê irá aproximar ambos e ele ficará cada vez mais mexido. Procure se conformar e tente desapegar o quanto antes.
30/08/2015 17h57
VC esta com ele a 1 mês e já sabia sobre essa gravidez ou n?

Moça se eu soubesse q um cara q gosto seria pai eu deixava de gostar dele na hora rs
Sou egoísta a ponto de n aceitar q ele tenha outros filhos..ate pq se ele fosse continuar cgmo..poderíamos ate casar neh..e eu nem quero ter filhos...então isso seria mto pra mim..e de certa forma essa criança é o laço, querendo ou n, de ligacao com a ex...enfim..
Se eu fosse VC deixava ele pra lá...só tem 1 mês só... Destrói esse sentimento q VC sente ;)
eles respondem
anônimo
31/08/2015 15h45
1 mês só?

Vai ser difícil mas termine! Porque?
1-> Ele ainda não esqueceu ela.
2-> A mulher está doidinha com ele! E ainda tem um filho!!
3-> O filho vai fazer os 2 se aproximarem.
anônimo
31/08/2015 15h19
Espera um pouco, se vc perceber que ele está se afastando de vc, termina.