Tinha interesse numa garota, mas ela me disse que é lésbica, tem algo que eu possa fazer? No começo pensei que era desculpa, mas parece que é verdade. Vale a pena manter uma amizade? Ela foi super gentil comigo, pensei que estava interessada, mas quando falou a verdade, foi uma baita desilusão.

eles perguntam
7 7
elas respondem
17/02/2018 23h47
Se gosta da companhia dela, continue amigo. Mas nao alimente esperanças, respeite quem ela é
anônima
17/02/2018 23h02
Segue o baile
17/02/2018 23h21
Tenho uma amiga que é lésbica e agora do nada ela tá namorando um cara!
anônima
18/02/2018 07h01
Mantenha a amizade com ela e só, Se quiser.
Invista em outra moça.
anônima
18/02/2018 07h48
Tenho um amigo que é apaixonado por uma amiga minha, super sapatona. Juro que eu não entendo como isto pode acontecer. Mas são amigos e este meu amigo ainda tem esperança de um dia ela se apaixonar por ele. Mas isto é totalmente impossível pois além dela não curtir homem de forma alguma, ela ama desesperadamente outra mulher, há anos (um amor impossível). Enfim, se quiser manter a amizade é com você, mas tenha certeza que jamais vai passar disto.
18/02/2018 10h00
Vishe kkk
Moiô.
Sai fora ué.
Acontece :(
18/02/2018 13h06
Já falei que era lésbica várias vezes pra sair fora hahaha
segue o bailinho
eles respondem
anônimo
17/02/2018 23h45
Tem lésbicas que se você tentar alguma coisa ela vomita em você.
Melhor ir atras de uma que gosta de homem...
Nem amizade compensa porque é mais fácil ela querer te apresentar amigos viados, do que mulheres hetero.
17/02/2018 23h45
Cura gay !!! Pede ajuda ao Silas Mafalaia.
anônimo
17/02/2018 23h45
Amizade sim... Mas namorar, ela não vai querer de jeito nenhum.
18/02/2018 09h41
Que dureza, tsc!... tome um Dreher.

Brincadeiras à parte, o melhor é vc desencanar desta, não rola. Bola pra frente.
18/02/2018 09h42
So amizade
18/02/2018 13h01
Dependendo da moça, ela pode até topar. Vai da sua capacidade em convencê-la misturada com a (in)tolerância que ela tem de homem.
18/02/2018 15h05
Insista. Eu consegui uma vez deixando que ela saísse com as 'amigas' enquanto namorávamos... durou 3 meses e ela me deu um pé na bunda... Mas valeu cada segundo ao lado dela.